0

Qual TV de 65" 4K comprar para ambiente claro?

05 de Março de 2020 ás 21:35

Qual.indicam para usar em uma.sala clara

Qual o orçamento e uso, além do ambiente claro?

responder
Reportar
@fred_bessa

mf vou ressuscitar esse tópico para não abrir outro com duvida semelhante. Estou pensando em uma 4k de 65" para um ambiente claro, não preciso de nada além das TVs de entrada, é para a casa da minha mãe e uso é bem básico. só não queria uma TCL pelo sistema ser um pouco engessado.(Mas me parece ser o mais barato) Tive a impressão de que são raras as promoções da RU7100, que inclusive eu tenho uma de 50" na minha casa e considero uma boa TV para quem não é tão exigente.

responder
Reportar

fred_bessa é, parece que o modelo de 75" aparece mais mesmo. Olha, a RU é a (era, não sei, sua sucessora já saiu) a melhor de TV 4K de entrada em termos de imagem, se você já tem uma, sabe como é, tem que ver se ela atenderia ao ambiente, se achar que sim, seria a que eu recomendo.

No mais, para ambientes claros, a LG tem painéis IPS e se dão melhor com bastante iluminação, além de possuir um sistema melhor (minha opinião) e o controle Smart Magic que facilita a navegação e pode ser útil para sua mãe. Pode ser qualquer uma da série 65UM.

Tem ainda a Panasonic 65FX (IPS) ou GX(mais nova, VA) que tem boa imagem e excelente durabilidade, mas peca no sistema.

A TCL tem bom custo-benefício, vem com dolby (P65). A P8m é mais atualizada, melhoraram um pouco, e vem Android (ou seja, não é engessado).

responder
Reportar
@fred_bessa

mf bacana vc me avisar da TCL amigo, ela sempre tem um preço mais atrativo, eu usei na casa de um amigo e achei um pouco engasgado, mas talvez fosse uma versão mais antiga ou até mesmo uma configuração errada, quando a TV recebia conteúdo HDR do netflix eu nem conseguia ver a imagem direito de tão escuro que ficava, por isso imaginei que não fosse legal. Mas vou acompanhar de perto agora os modelos que vc me indicou.

obrigadão mano!!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?