1

Qual Tv comprar - Samsung RU71000 65" ou QN55Q60?

22 de Junho de 2020 ás 11:37

Qual Tv comprar ?
RU71000 65
QN55Q60
OUTRA NESSA FAIXA DE PREÇO?

Prefere tamanho ou qualidade?

responder
Reportar
@victor_sales_386608

mf Qualidade.

responder
Reportar
@victor_sales_386608

mf tava olhando X805

responder
Reportar

victor_sales_386608 compre a Q60R então

responder
Reportar
@carlos_gross

Boa noite! Comprei a RU71000 65" no início do ano, pois dei prioridade para o tamanho. A TV é excelente e cumpre o que promete. o 4K e o HDR são muito bons, bem como a nitidez. Pra quem nunca teve uma 4K de grande tamanho assim, como eu, a qualidade da imagem impressiona! Realmente se tem o efeito de cinema com ela. Não senti a necessidade de home theater nem de soundbar, mas minha sala é pequena para o tamanho da TV. O único ponto negativo é a taxa de atualização dela, que é baixa (isso significa que a imagem na tela não é atualizada muitas vezes por seundo). Na prática, isso significa que cenas com muito movimento rápido podem parecer "borradas" para os olhos mais atentos. Isso faz diferença principalmente em filmes de ação. Jogando PS4 não senti quase nenhuma diferença, já que o Modo Jogo inicia automaticamente e simula uma taxa de atualização mais alta. Eu já sabia desse detalhe quando comprei e não me arrependo da minha decisão, principalmente pelo custo benefício. Esse modelo é uma opção de entrada para as 4K grandes, então se optar por ele vc precisa ter isso em mente. No geral, é uma TV excelente e não deixa a desejar para o dia a dia.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?