3

Qual tv comprar: Q70T ou Q80T?

25 de Janeiro de 2021 ás 10:12

Bom dia a todos!

Já comentei aqui que estou na saga em busca de um bom preço na Q80T. Preciso de uma Tv para Playstation 5. Não tenho olhar muito treinado pra resolução ou FPS, só quero uma experiência agradável e gráficos bonitos.

Minha Tv vai ficar ao lado da sacada, então o antireflexo da q80 pesa, mas não sei se vale 1500 reais a mais.

Algum entendedor pode me passar sua opiniao, se vale a pena pagar a diferença e pegar a 80, ou se vou no custo benefício? obrigado!

@davidsouza

Um dos pontos chaves é que a TV mais cara tem full array local dimming, o que entrega um preto mais fiel, não chega ao nível de uma OLED, porém é bem melhor que a Q70T.
Mas se não faz questão disso e não tem um olho tão clínico, deve ficar satisfeito com a economia e qualidade da Q70T, que também é uma excelente TV.

responder
Reportar
@paulo_amaral_856297

davidsouza acabei comprando a q70, diferença bem grande de preço. Esperando chegar. Obrigado!

responder
Reportar
@davidsouza

paulo_amaral_856297 verdade, foi uma ótima escolha. Quando chegar poste as impressões sobre a tv.

responder
Reportar
@edielson_1460211

Comprei a Q70T tbm. Porem esta diferença no áudio, da tv. de 20w Q70 e 60w Q80. deve ser uma maravilha....

responder
Reportar
@paulo_amaral_856297

Realmente, mas como uso home theater, n pesou na escolha

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?