0

Qual TV comprar: LG 50UM7510, Samsung 50RU7100 ou Q60R?

03 de Junho de 2020 ás 14:58

LG 50UM7510 X SAMSUNG 50RU7100 X SAMSUNG Q60R
Ia comprar uma Full HD, mas depois interessei por uma 50 polegadas 4K em torno R$ 2200 mas fiquei empolgado com Qled
Nas lojas exploram bem as tecnologias mas QLED não acha por menos R$ 3000.
Compensa o investimento ? Não tenho mais games e não assisto futebol, seria tv aberta, Neflix e Youtube.
Sofa fica em frente a tv, cerca de 2 a 2,5 metros. TV será fixada na parede, acima altura dos olhos, um pouco inclinada, sala com luminosidade natural mas coloque insulfilm na porta da sacada.

Está falando da 55Q60R, certo? Se for o modelo de 49", não vale a pena.

Entre as duas primeiras, eu pegaria a 50UM7510 pelo conjunto.

Já na questão da Q60, se seu uso é básico assim, talvez não valha o investimento a mais. Você é exigente no quesito qualidade de imagem?

responder
Reportar
@rogerio_pim

Obrigado pelo rápido retorno!
Não me considero exigente com imagem, prefiro ter um aparelho que não passe raiva.
Fui ao Carrefour pessoalmente e vi uma Philco 50 e 55 que me agradou mas pelos foruns, informam que processador é lento.
TCL prefiro não arriscar. Tive monitor Samsung 27 Full HD no quarto por 10 anos que nunca teve defeito. Tive LG 3D muito boa também que só queimou devido raio muito forte junto a varios outros equipamentos.

50RU7100 pelo site Fujioka atraves de CNPJ R$ 1940
50UM7510 no Carrefour loja fisica estava R$ 2250 a pronta entrega

responder
Reportar
@fabio_avelar_1136646

cara se tem uma coisa que me incomoda muito na LG é a instabilidade do wi-fi 5ghz, eu tenho uma 55UJ7500 e uma SM9000, em ambas o wi-fi é uma bosta. Até troquei o meu roteador por um melhor achando que era o roteador e continua a mesma coisa. o primeiro era um roteador TP-Link antigo e o novo é uma Asus RT-AC86U.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?