11

Qual tênis para corrida vocês me indicam?

21 de Janeiro de 2020 ás 15:59
Dúvidas
0
18

Gostaria de sugestões de tênis da corrida.

até agora tenho como referência o Nimbus 21 (o 22 lançou agora e não baixa o preço por nada)

o Adidas ultaboost li que desgasta rápido e tem preço elevado.

gostaria de tênis com bom amortecimento, mas também com alguma capacidade de durabilidade.

agradeço desde já.

@raphaell

Melhor esperar o Nimbus baixar. Um paliativo seria o Cumulus, mas se quer com amortecimento espera o Nimbus mesmo.

responder
Reportar
@ulisses_martins

fiquei esperando uma queda com a chegada do nimbus 22 e essas liquidações de janeiro, mas nada de cair o preço.

responder
Reportar
@viniciusadsilva

Recentemente comprei o UA HOVR™ Velociti 2, estou achando excelente e ainda está em oferta

responder
Reportar

viniciusadsilva opa, amigo, comprei também e estou esperando chegar. Qual o seu uso? É confortável?

responder
Reportar
@ulisses_martins

mf gostaria de um tênis durável, falam bem do Mizuno nesse requisito

responder
Reportar

ulisses_martins mas perderá em conforto e amortecimento, não sei até que ponto vale priorizar durabilidade. Lembre-se que está investindo em sua saúde!

Depois do ultraboost eu olho para os meus Prophecys e acho que eles não valem o quanto cobram.

responder
Reportar
@viniciusadsilva

mf uso para corrida e dia a dia no geral, ele é muito confortável, acho dificil achar um melhor a baixo de 400,00

responder
Reportar
@ulisses_martins

mas acham que o amortecimento é bacana nível do nimbus?

responder
Reportar
@alex_ribeiro

ulisses_martins O menor preço já visto no nimbus foi 430 esses dias na centauro. Já corri com o meu 21 700km e continua novo. Vale o preço pedido. Confortável, macio e durabilidade excelente.

responder
Reportar

Eu tenho o Ultraboost e realmente gasta mais se for correr, mas em promoção o preço dele é mais acessível e vale muito a pena, na minha opinião. O boost e o conforto dele são fodas.

responder
Reportar
@temporario

Eu comprei o under armour hovr sonic, tênis macio pra caramba, conforto muito bom também.
Ressalto ainda que o preço é bem acessível.

responder
Reportar
@ulisses_martins

temporario será que é indicados para quem esta acima do peso?

responder
Reportar
@temporario

ulisses_martins De forma técnica eu não sei, teria que pesquisar.
Mas, eu tenho 1,81 e 100kg, uso de boa.
Mas, no seu caso, pesquise mais um pouco.
Abs

responder
Reportar
@adilson_urbano

Para mim, o tênis com melhor custo benefício é o Nike Pegasus 36. Melhor preço, super confortável e responsivo.

responder
Reportar
@ulisses_martins

onde encontrar tênis barato? tá difícil modelo Premium barato

responder
Reportar

ulisses_martins tem que ficar de olho na Centauro, Netshoes e as lojas dos próprios tênis como a Under Armour.

responder
Reportar
@ulisses_martins

é impressão minha ou acabaram as promoções de tênis Premium tipo ultraboost, nimbus, Pegasus..

responder
Reportar
@keltex_suple

ultraboost sem dúvida alguma

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?