1

Qual tem a melhor câmera? Iphone XR, Mi9 ou S10?

08 de Outubro de 2019 ás 09:23
Dúvidas
0
14

Oi, queria a ajuda de vocês porque já vi review, estive em grupos de cada aparelho mas continuo sem saber qual pegar.
Meu uso é basicamente, pra fotos que amo tirar, seja selfies ou com a câmera traseira. Eu vou bastante em shows e gosto de gravar pra assistir depois, eu tenho um Moto G3 que estoura o áudio e li que o Mi9 tem isso, mas não sei se procede mesmo. Meu uso basicamente é fotos, vídeos e redes sociais.
A questão é a frontal e a traseira do S10 não vão me decepcionar? Porque normalmente eu acho que a Samsung coloca um efeito embelezamento estranho e deixa as fotos frias, pelo menos no S8 que tive contato acontecia.
Vale a pena pagar mais de 3000 em um Iphone ou atualmente é só status?
E o Mi9 é um celular que realmente compete com esses ou ele é só um ótimo custo benefício?
E só pra fim, não sei se é uma informação válida, mas sempre tive Android, usei uma vez IOS por umas duas semanas e gostei apesar de limitar algumas coisas, que era na época que não existiam os streamings.

É isso e muito obrigadaa!

@mickael_fernandes

Bom, tenho o XR e já tive o Mi 9. XR é melhor para vídeos e no automático.

O S10 eu já usei bastante, apesar de nunca ter tido. Eu iria nele se o foco fosse câmeras.

responder
Reportar
@eketzmann

mickael_fernandes É câmera mesmo, até brinco com meus amigos que não precisa nem ter bateria só uma câmera boa já vale. O bom é que o S10 tá bem mais em conta que o XR.

responder
Reportar
@mickael_fernandes

eketzmann considere também o S10+ (frontal) e o Note 10.

Tem ainda Oneplus 7 Pro e P30/Mate 30 Pro que são tops em câmeras também.

responder
Reportar
@eketzmann

mickael_fernandes Vou dar uma olhada nesses, porque confesso que ainda to morrendo de dó de pagar 3k em um Iphone

responder
Reportar
@mickael_fernandes

eketzmann todos são caros, até mais caro que o iPhone... pelo menos depois de 1 ano talvez tu ainda venda por volta dos 3k, esses outros não, rs.

responder
Reportar
@lucas_lab

O microfone da Xiaomi é realmente muito ruim para capitação de aúdio, fica muito estourado em shows. As fotos dele são sensacionais, porem o estabilizador é digital e não ótico como o S10.
Os auto falantes do Mi9 é mono e do S10 é estéreo, S10 ganha.
Em relação as fotos eu vejo um empate tecnico entre os 3, porem as fotos e videos do Iphone se saem melhor no Instagram. Android perde muita qualidade quando postado, principalmente os videos nos stories. Enfim, entre esses tres não existe melhor ou pior, vai depender do seu uso. Eu tenho um Xiaomi hoje, mas se tivesse grana iria de Iphone com certeza.

responder
Reportar
@eketzmann

lucas_lab Meu medo é pagar caro em um celular, sendo que daria pra pagar mais barato em um que oferecesse o mesmo.
Mas amei a explicação, me tirou algumas dúvidas e já descartei o Mi9 da lista.
Li que S10 tem uma função de melhorar as fotos que vão pro Instagram, talvez chegue perto da qualidade do Iphone que vai pro Instagram

responder
Reportar
@lucas_lab

evellyn_ketzmann Melhora um pouco fotos sim, mas video não tem como. S10 e Iphone ta qse mesmo preço. Sem contar a desvalorização que o S10 tem. Pra vc ter uma base, o S9 que foi lançado ano passado por R$4899 e hoje ja é encontrado por R$ 2300.

responder
Reportar
@eketzmann

lucas_lab Siiiim, a desvalorização é enorme. É bom pra quem compra mas péssimo pra revenda.
É que meus celulares nunca duraram pra revender, mas nunca se sabe. Mas só de pensar em dar 3k no celular...

responder
Reportar
@ambrosio_melo

A desvalorização dos android é um absurdo, o IPhone a gente paga caro, passa 2 anos usando e vende quase pelo mesmo preço.

responder
Reportar
@eketzmann

ambrosio_melo Essa é vantagem, mas meus celulares nunca duraram pra ter revenda, pode ser porque não são tops de linha e se depreciam rápido. Tive um Moto X e estou com um Moto G3 e ambos derão problema na bateria, depois de um ano e meio e dois respectivamente, de desligar com a bateria cheia, mesmo trocando a bateria continuaram ruins, então...

responder
Reportar
@ambrosio_melo

eketzmann entendo, alguns meus Android intermediário da Samsung serviu para revenda. tenho vontade de testar um Android top da Samsung, mais pagar 3 mil e no ano seguinte só valer 2 mil, é foda...

responder
Reportar
@willyan_alves

Eu iria de iphone XR sem duvidas, excelente aparelho!

responder
Reportar
@ambrosio_melo

willyan_alves tô pensando em ir no XR

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta