3

Qual tamanho de TV vocês indicam para a distância de 3,5m?

19 de Agosto de 2019 ás 09:08

Galera bom dia, meu sofa vai ficar entorno de 3,5m mais o menos da tv, qual tamanho indicam, e pelo que vi SAMSUNG e LG sao os mais receitados, qul modelo de tv pegar, na faix ate 3,500 RS

@clayton_tco

Segue uma tabela com os tamanho mais indicados x distância:

Samsung e LG são mais receitados principalmente nas TV's de entrada, com um valor de até 3,500 voce poderia incluir Sony ai também que em promoções acaba valendo a pena.

Mas para indicar modelo primeiro seria legal voce definir quantas polegadas vai pegar

responder
Reportar
@renan_maia_778683

clayton_575972 3,500 naa Smart TV QLED 55" Samsung Q60 4K 55Q60 HDMI. q tala? ela e modelo novo ja ne

responder
Reportar
@clayton_tco

renan_maia_778683 isso mesmo , só que segundo analises ela é inferior a do ano passado. Não acredito que vai valer a pena fora de promoção

responder
Reportar

Essas distâncias são balelas, vá a uma loja e veja qual seria o melhor para você. Sempre acho que quanto maior melhor.

Sugiro pegar a 55Q6F, 55FX800B, 55SK8500, 55SM8600, 55X905F (em boa promoção, seria a melhor), 60UM7270 (linha de entrada),

responder
Reportar
@renan_maia_778683

mickael_fernandes 55Q60 qq tal esse modelo?

responder
Reportar

renan_maia_778683 inferior ao modelo do ano passado (55Q6F), não compraria por isso a não ser que o preço estivesse bem convidativo (~2800 ou menos).

responder
Reportar
@renan_maia_778683

mickael_fernandes 3350 esta. recebi emaill da zoom

responder
Reportar

renan_maia_778683 eu fugiria. Mas ela não é ruim.

responder
Reportar
@clayton_tco

mickael_fernandes mickael_fernandes acho que a opinião é bem individual mas no meu caso não acho 'balela' como voce comentou. Ás vezes não somente a imagem mas a própria proporção sala TV ficam estranhas. Mas concordo contigo se encontrar promoção da 55X905F vai fundo sem sombra de dúvidas

responder
Reportar

clayton_575972 não tem essa de estranho, amigo, tem que agradar a pessoa que comprou. Eu não sou arquiteto, nem designer... compro TV pela imagem e, se possível, modelos maiores. É bem individual mesmo, por isso é bom ir a uma loja e ver qual a própria preferência.

Uso TVs como monitores, por exemplo, e fico extremamente satisfeito.

responder
Reportar
@renan_maia_778683

mickael_fernandes fui agora numa loja aqui do lado, acho q pelo tamanho da minha sala melhor a de 60.

responder
Reportar

renan_maia_778683 então, é uma boa opção... só saiba que em termos de qualidade (imagem, som) é bem inferior aos modelos intermediários de 55". Daí vai de tu, amigo.

responder
Reportar
@itermario_almeida

Olá pessoal estou com dúvida..
Entre uma smart tv samsung 65 4k 7100 ou Qled 60 de 55 polegada? Qual comprar

responder
Reportar

itermario_almeida prefere tamanho ou qualidade?

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?