12

Qual soundbar comprar?

21 de Dezembro de 2019 ás 09:27

Bom dia pessoal, tudo bem?
Estou em busca de um soundbar para comprar e estava bem interessado no soundbar da samsung de 320W.
Ontem acabei indo ao shopping e parei na fastshop para ver e poder ouvir esse soundbar e tentar de certa forma negociar o preço. O vendedor foi super bem atencioso e além de me mostrar o da samsung, me mostrou o JBL Bar21 que no teste feito foi bem superior que o da samsung.

Minha duvida é: Vale realmente a pena eu pegar o JBL pagando cerca de 400 a mais?

Detalhe é que o JBL estava ligado via cabo óptico na televisão Sony, já o da samsung estava via Bluetooth.

Com relação a valores, achei um pouco caro na Fast.

Samsung: 1.140,00 (Á vista)
JBL: 1.530,00 (Á vista)

Está caro, tem oferta da soundbar da Samsung aqui por 899, deve ser o mesmo modelo: https://www.promobit.com.br/of...-zd-528291

Não é comum a soundbar da JBL entrar em promoção, mas é possível achar mais barato. R$1377: ShopFacil

Particularmente eu investiria em um receiver dedicado com caixas de som a escolha ou um HT da Yamaha/Onkyo e afins. O preço da soundbar da JBL é bem alto, não acho que entrega o que custa.

responder
Reportar
@eduardo_jordao

mf Muito obrigado pelas dicas e pelo achado Mickael.
No caso eu sei que o som do sound bar fica um pouco a desejar comparado a um home dedicado, más minha sala é extremamente pequena e moro em apartamento, assim fica muito complicado conseguir fazer um som top.

Estou muito propenso a pegar esse da JBL, achei fantástico o som que ouvi na Fast. Lembrando que não entendo nada de som.

Analisando no Zoom, o preço mais baixo desse soundbar foi no dia 13/09 por 1.277,83. Acredito que vale a pena pagar 100 mais caro 3 meses depois.

O que você acha?

responder
Reportar

eduardo_jordao analisando friamente os dados, deixando o custo-benefício de lado, o valor está ok por não ser promoção e por quase não aparecer mais baixo. É uma melhor compra do que na Fast.

Sugiro que pesquise em fóruns dedicados como HT Forum, head fi, what hifi, etc para ver se tem avaliações ou outros modelos. Recomendo Pioneer e Panasonic também.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?