10

Qual Smartwatch você tem? Qual indicam que tenha GPS e notificações?

28 de Setembro de 2020 ás 12:13

Então, vendi a alguns meses minha miband4 esperando que baixasse o preço dos Garmin (ai como eu me iludi) Agora preciso urgentemente achar uma solução para o meu pulso orfão. Me Deem sugestões !!!
Preciso de um smartwatch que tenha gps e notificações basicas. Uma bateria boa será diferencial.
Já andei olhando amazifit bip mas ainda não consigo achar o preço dele atrativo

@osvaldobonifacio

Ja tive a Mi Band 1,2,3,4 e 5, IWO 12, Solar LS05, Galaxy Active e atualmente tenho o Active 2.
Como vc teve a Mi Band nem preciso comentar.

IWO 12 e bonzinho da para atender e fazer ligação, GPS ele conectava pelo telefone, ponto negativo era a bateria que durava mau mau 1 dia se vc recebesse muita notificação.

Solar LS05 e uma miséria, tem apenas 4 interface se eu não me engano, poucas funcionalidades, prefiro uma Mi Band 5 do que o Solar LS05, muitos Youtuber fala bem mais não e lá essas coisas não.

Active 1 e sensacional para o que ele oferece, tem GPS com boa precisão, vários modos de corrida.

Active 2 e toppp, a bateria do meu dura quase 3 dias, recebo muitas ligação, corro todos os dias 1h por dia usando GPS, não tiro ele para nada, durmo e tomo banho com ele rsrsrsrsrs

Agora assim, vai depender do valor que vc esteja disposta a gastar e também onde vc quer comprar, eu recomendaria vc importar um Amazfit GTS ou GTR ja usei de um amigo e é muito toppp, dependendo da sua cidade chega com 30 dias.

Pelo amor de deus, não vai na besteira de comprar o Solar LS02 ou LS05 e arrependimento na hora

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?