avatar de gustavo_pereira_835666
0

Qual smartphone tem a melhor câmera Iphone 8 ou s10?

10 de Janeiro de 2020 ás 22:43
Dúvidas
2
18

quem tem melhor câmera em questão de mostrar mais realidade iPhone ou Samsung sei que as fotos da samsung são bem saturadas e etc... porém não sei como está a câmera dela ultimamente na sua versão atual do s10 já a do iphone 8 eu já sei e eu fiquei nessa dúvida, me ajudem!!

S10, na minha opinião. Não sei se ajuda, mas tenho o XR (que tem a câmera superior ao 8) e um Note 10+ (mais parecido com a do S10) e estou achando o Note 10+ superior nesse quesito, porém o software automático da Samsung é mais burro, o modo Pro dá para tirar uns samples fodas.

responder
Reportar
@luammoraes125

mf vc joga nos 2? Eles tem desempenho parecido nos jogos? Meu s10 da uns leves lags no call of duty

responder
Reportar
@diogo_barros_254134

mf tá gostando do XR parceiro? compensa pegar por 3000? boletei na casas bahia, vou esperar até amh se não aparecer promoção. Mas aí, compensa?

responder
Reportar
@thecarterbr

diogo_barros_254134 se vc conseguir e puder esperar um pouco, tenta pegar o 11 q ja saiu por uns 3500, nem pelo cel, mas pra uma possivel revenda futuramente. pode valer a pena

responder
Reportar
@diogo_barros_254134

thecarterbr pensei nisso, mas só encontro por 4000... esse 3500 foi por ame no caso?

responder
Reportar
@thecarterbr

diogo_barros_254134 nao lembro irmao, acho q se nao for vantagem pra vc, nao vale se for pelo ame. eu troquei o meu pelo plano e foi 3,5 e ainda pagaram 1500 no meu s9. achei excelente preço, o suficiente pra trocar para o ios, acho q a 3,5k da pra vender sem perder mta grana daqui 1/2 anos.

responder
Reportar
@luammoraes125

Eu tenho um s10 sem ser o plus, sim como o mickael disse o modo automático as vezes não ajuda, porém ainda estou aprendendo a usar o modo pro que ajuda bastante.

responder
Reportar

luammoraes125 não jogo em nenhum, amigo.

responder
Reportar

diogo_barros_254134 sim, muito. Depende da capacidade.

responder
Reportar
@diogo_barros_254134

mf esse é o de 64, por isso a dúvida, se espero aparecer um de 128gb

responder
Reportar

diogo_barros_254134 ah, eu não pagaria isso a menos que fosse necessário parcelar, mas como foi boleto...

responder
Reportar
@cami_ornelas

Xr é o melhor câmera top

responder
Reportar
@tiago_nardini

Tenho um iPhone X é minha esposa tem um S9.
O iPhone tira fotos noturnas um pouco melhor que o Samsung. Porém quando tem luz, na definição de cor o Samsung é imbatível! As fotos ficam muito mais vivas.
O modo retrato do iPhone é um pouco mais fácil de usar. No Samsung chama foco seletivo, e achei mais difícil de acertar a foto.
As panorâmicas do Samsung podem ser mais longas (quase 360º) e dá pra tirar tanto na horizontal quanto na vertical.

Após 10 anos, Vou sair de iPhone em breve, está travando! A cada 3 ou 4 dias mais ou menos tenho que reiniciar pois ele trava ao entrar em algumas redes conhecidas.
Absurdo!
Sem contar que a partir do 8 ficou quase impossível trocar a bateria....

responder
Reportar
@raphael_lara

No comparativo solicitado, obviamente o S10, além da otimização de software que o S10 trouxe para o Instagram.
Porém, caso vá comparar com um Iphone X, XS ou 11, é inevitável que qualquer um dos mencionados superarão o S10.

responder
Reportar
@rufino_376640

Vai de iphone.

responder
Reportar
@joao_toscano_985596

rapaz eu tb estava fazendo essas pesquisas e decidi ir de s10e alem do tamanho que eu gosto e das fotos serem as mesmas dos outros s10 num aparelho melhor e potente como os outros e bate de frente com o xr na minnha opinião

responder
Reportar
@victor_baptista_317809

joao_toscano_985596
João, como está a duração da sua bateria? Tenho muito interesse em comprar um S10e.

responder
Reportar
@kanbhz

estou com um iphone 8 plus 256gb da minha amizade colorida que ela me deu para vender, ela usava so para tirar fotos e tal, e eu com s10+.

eu nunca gostei da apple, e tirei algumas fotos nossas e filmagem das chuvas de minha cidade, e nossas rs, e não gostei.

gostei e gosto do meu s9+ e s10+, as fotos do s10+ saem mais nítidas.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?