10

Qual Smartphone Importado Comprar?

09 de Fevereiro de 2019 ás 18:25

Boa tarde, meu iphone foi pro saco. Atualmente tinha um 6s. Vejo falar muito nesses smartphones importados. Pois bem venho aqui fazer um debate. 
1 - qual telefone voces aconselhariam comprar ? Por que? 2 - esse telefone se compara a qual brasileiro? 3 - voces preferiam comprar 1 telefone importado ou brasileiro? 4 - qual o melhor telefone importado para voces ? E por que? 

Qual o orçamento?

responder
Reportar
@kknando

Boenas, joel_campos voce postou uma oferta do Pocophone que é uma excelente opção de baixo custo com processador top de linha e boa camera.
Estou procurando meu segundo importado e penso em comprar o F1 pelo custo x beneficio.
Porém se quiser melhor acabamento e camera tem i Mi 8 e o OP 6 que devem ficar abaixo de 1.5k R$ na aquisição, sem contar os impostos.

responder
Reportar
@kknando

Considerando um orçamento mais baixo, estou muito interessado no Honor Play como opção de até 1.100,00 R$

responder
Reportar
@clayton_tco

Não estou tão atualizado quanto a novos modelos e preços, porém o ultimo smart nacional que tive foi um Samsung S5, a partir dai somente Xiaomi. Atualmente possuo um MI5S de 128gb a 2 anos e ainda esta em excelente estado e com ótima performance, atualmente não voltaria para celulares nacionais ( o preço se comparado a importados é muito alto além de serem inferiores em hardware). Hoje se fosse trocar compraria um mi8 pro com certeza

responder
Reportar
@janilson_569586

eu comprei um Blackview BV8000 Pró
6GB de ran
64GB de memória interna
ja derramei café quente em cima dele
mas isso foi sem querer
kkkk
ja tomou banho de chuva
ja levou varias quedas e esta todo em ordem
estou usando a mais de um ano e não vejo problemas

comprei no site da geat best
884,00 dividido em 6x sem juros
é muito difícil encontrar um celular dessa qualidade nesse preço aqui no Brasil

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?