6

Qual seria um bom preço para pagar no iPhone 11 na Black Friday?

09 de Novembro de 2020 ás 01:06

Gente, estou na busca de IPhone 11 128gb branco ou preto. Porém,percebo que as promoções além de raras nos valores, estão se esgotando rápido.

Caso eu encontre alguma, qual valor vocês recomendam? Estou com um orçamento de 4500. Mas estou na esperança de conseguir por menos.

Será que ainda vem com carregador e fone?

Lojas de Instagram ainda vendem com eles, seria uma vantagem... ( pensando em revenda futuramente).

@julio_monteiro_1317219

Opa, beleza? Não me recordo bem onde, se não me engano foi nas Casa Bahia semana passada, o iphone 11 de 128gb chegou aos 4.5k. Sinceramente, eu não acho que terá muitas promoções e reduções no preço dos aparelhos da apple durante um tempinho mas tem muitas pessoas que acham que pode sim ter promoções.
Em relação ao carregador e fone pode ficar tranquilo que deve ter sim, comprei um Xr semana passada e veio tudo certinho. E também, se não me engano, o Procon acionou a Apple pois existe tipo uma legislação aqui no Brasil que os celulares têm que vir com carregador, algo do tipo.

responder
Reportar
@julio_monteiro_1317219

julio_monteiro_1317219 Comprei na magazine luiza*

responder
Reportar
@renan_202557

Olha, pelo que eu saiba dos carregadores depende muito de sorte, pois vai depender do estique da loja, se for um estoque antes do lançamento do 12 dai deve vir com carregador, agora se for depois do lançamento do 12 ja deve ser o sem carregador

responder
Reportar
@juniorgeo70

Eu consegui boleta um por 4k400 so que não sei se é um bom preço ainda. Creio conseguir achar por mais barato na black, gostaria de pegar um completo e mais barato, acham possivel ?

responder
Reportar
@alice_camillo

na magazine luiza já chegou em 4400 se vc conseguir por esse valor ou um valor inferior a esse eh o ideal

responder
Reportar
@mirelle_enne

em outubro ele tava de 3600$

responder
Reportar
@fernanda_corlaite

Acabei de comprar por 4004.00 com cashback de 100.00

responder
Reportar
@pedro_gomes_115375

responder
Reportar
@marcos_1397440

acabou esses 10%

responder
Reportar
@paulo.araujo

Gente o post é antigo, já comprei! Obrigado a todos

responder
Reportar
@welissonjc

No mercado livre na sexta chegou a RS4299 parcelado. Vendido pela fast shop.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?