6

Qual produto mais fácil para revender?

05 de Janeiro de 2020 ás 13:22
Bate-papo
0
16

Olá,

Tenho um saldo de 1600 reais no AME e pretendo comprar algum produto para revender para complementar a renda. Alguém tem alguma sugestão sobre o que pode ser vendido mais facilmente?

Obrigado.

Tem que analisar sua região, amigo. Eu recomendo quase sempre celulares nessa faixa. A série A e M da Samsung tem bastante saída no geral (M20, A30, M30 e A50).

responder
Reportar
@jorgesilveira

Eu olharia os ramos de smartphones cartões sd (importar da china, muitos vendedores do ML ganham de 30 a 50 por cartão) capinhas eu acho que tá muito saturado

No ramo de Informática pen drives importando da China tb

No ramo da moda a mulherada compra bastante roupas, maquiagens, bijoterias etc...

responder
Reportar
@anderson_rmo

Moro no interior de SP. Celular é uma boa ideia, valeu pelas dicas dos modelos.

responder
Reportar
@anderson_rmo

Vou dar uma pesquisada nos sites da China também. Obrigado jorgesilveira

responder
Reportar
@home_alone

Só complementando os comentários acima. Acho que power bank - tem vários modelos bons da pineng, anker - e fones de ouvido, principalmente esses novos modelos bluetooth(haylou,redmi,edifier) podem ser uma boa tbm.

responder
Reportar
@anderson_rmo

boa, vou anotar aqui tb Daniel

responder
Reportar
@xablaaaaauuuu

Aqui em Londrina, celular, ssd, memória ram e cartão micro sd.

responder
Reportar
@anderson_rmo
responder
Reportar
@paulo_machado_675748

por isso que destesto o ame, voce fica preso ao saldo da conta. ao menos na minha conta, nao consegui usar a função de pagar boleto, sempre voltar o pagamento.
como sofri para gastar 470,00!!!
imagino voce com 1600 na conta!

responder
Reportar
@anderson_rmo

paulo_machado_675748 sim, essa é uma desvantagem... pensei em pagar ipva mas ouvi dizer que às vezes dá erro ou pagamento demora pra cair

responder
Reportar
@douglas_gandara

paulo_machado_675748 Blz Paulo. Sabe o que eu faço, gero um boleto de depósito na conta do mercado pago e pago com o saldo do ame. Vai para a conta do mercado pago e depois eu transfiro para minha conta.

responder
Reportar
@paulo_machado_675748

douglas_gandara funciona mesmo?!! vou tentar

responder
Reportar
@douglas_gandara

Funciona sim. Já fiz.

responder
Reportar
@anderson_rmo

Tentei fazer mas o AME diz que não é possível pagar o boleto, e que esse pagamento não pode ser feito usando o saldo AME. :(

responder
Reportar
@douglas_gandara

É tentei pagar um boleto hoje gerado no mercado paga e negaram kkkk. Já descobriram o lance.

responder
Reportar
@thassia_policarpo

Eletrônicos. Celulares....

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?