5

Qual preço justo por um iPhone XR hoje?

20 de Julho de 2020 ás 15:52

Olá, sou um usuário de Android e nunca me interessei por migrar para IOS. Mas sou casado e minha esposa quer muito um smartphone com a maçazinha (rsrsrs). Pesquisando vimos que o XR se encaixa naquilo que ela está buscando. Mas eu sempre achei os preços abusivos e quero saber a opinião de vocês. Quanto deveríamos pagar por um iPhone XR em meados de 2020?

@jpac

Quanto ao preço depende de quantos gigas de armazenamento você quer, faz tempo que não aparece uma promoção de XR então os preços estão um pouco salgados.

responder
Reportar
@marisa_lemos

Faz tempo que não aparece uma promoção... e o preço tem aumentado.

responder
Reportar
@luanna_1074548

Os preços estão em alta, aconselharia aguardar um pouco. Mas, você encontra até de 2800 em promoção. Meu namorado comprou em abril desse preço... vale a pena aguardar

responder
Reportar
@amanda_cicilioti

Desde janeiro do ano passado venho aguardando o XR, na epoca ele tava 2.800 e eu achava caro. Hoje tá em 3.400 devido a alta do dólar.
Se ela for ficar até ele não aguentar mais recomendo o XR ou o SE 2020 (q é mais potente em configuração, o novo baby da apple, porém no corpo do 8 - alem de ser mais barato - ou seja, o SE 2020 é potencia, modernidade porém menor em tamanho).
Agr se ela quer comprar e dps vender p não sair do ios talvez devam fzr contas cm relação ao 11, pois a galera q tem o XR tá começando vender já.

Já tive android por anoooos e ios agr, tenho um 5s desde 2015 comprado de segunda mão e nunca me deu problemas. É o melhor custo beneficio apesar de ser muito caroooo (mas qual cel hj é barato?)

Preço justo justo mesmo acho q 2.800

responder
Reportar
@jorgesilveira

Nenhum IPHONE vale o preço pelo que entrega.
Tente gastar o mínimo possível se bobear pega um usado em bom estado físico.

responder
Reportar
@natalia_carvalho_1155241

O Iphone XR em condições normais custa R$ 2800,00. Com a alta do dólar e a pandemia o valor subiu uns 30%. Se puder esperar até o fim do ano para pegar a promoção de Black Friday e o lançamento do Iphone 12 fará um bom negócio. Se não puder, todo dia consulte os valores no Buscapé e pegue escolha o de menor valor lá. Dê preferencia pelas cores neutras que normalmente são mais baratos. Já vi um preto por R$ 3500,00 e o vermelho com as mesmas especificações por 4000,00.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?