Topbar semana casa
Avatar do membro Amanda Martins
8
Dúvidas e sugestões

Qual plano de operadora se encaixa no meu perfil (Claro, Tim ou Vivo)?

por Amanda Martins (@amanda_martins_488923)

27 de fevereiro de 2019 às 13:46

21

1

4

Pessoal, estou fazendo esse post porque estou desesperada e preciso de ajuda.



Pois bem, atualmente utilizo a Claro no fixo e no celular. Antigamente o Claro fixo não tinha nenhuma taxa fixa, tanto que a conta já veio zerada duas vezes e o chip da Claro cadastrado concedia mais descontos. O uso do fixo aqui em casa é praticamente exclusivo para o recebimento de chamadas, dificilmente usamos o telefone para ligar para outros números, o WhatsApp é o meu principal meio de comunicação. Bem, hoje em dia as coisas mudaram e agora o claro fixo tem uma taxa fixa de 27 reais ao mês, mesmo sem fazer ligações e para nós é pesado pegar esse valor sem qualquer uso. Outra coisa, o chip da Claro que utilizo até hoje sempre foi mais para receber ligações do que qualquer outra coisa, ser cliente pré pago sempre foi melhor pra mim, mas ultimamente tem trazido prejuízos.



Eu tinha uma ótima internet wi-fi e passo mais tempo em casa, então para mim os combos promocionais com tv, internet e telefone nunca foram vantajosos. Mas as coisas mudaram, no momento estou sem internet wi-fi porque a antiga distribuidora de internet deixou de oferecer suporte no bairro e meus créditos estão perto do fim. Vamos contratar uma nova internet banda larga aqui do município, pelo excelente custo benefício, mas minha mãe e eu estamos pensando na melhor forma de conciliar uma boa internet, o telefone fixo e os planos de celular sem gastar muito.

Com as minhas especificidades, qual plano vocês consideram melhor? Agradeço quem puder me ajudar.

Compartilhe: