1

Qual Placa de Vídeo comprar com 1550 reais?

06 de Novembro de 2019 ás 00:07

Olá, boa noite. Primeiramente não entende de computadores. Um "amigo" montou um computador pra mim com as seguintes características:

SSD KINGSTON A400, 480GB,
FONTE CORSAIR 650W 80 PLUS BRONZE
PROCESSADOR AMD RYZEN 5 3600 CACHE 32MB
PLACA-MAE GIGABYTE B450 AORUS PRO WI-FI,
MEMORIA HYPERX FURY, 8GB, 2666MHZ, DDR4,
________-

Já comprei e está aqui comigo. Porém não sei qual a placa de vídeo comprar. Não me interesso por jogos, o computador é apenas para trabalho, renderizações de imagens, criação de videos, etc. Coisas da área de arquitetura e engenharia.
Gosto de coisas boas e que durem um bom tempo.

Finalizando, não sei escolher a placa de vídeo. O monitor vou adquirir o LG LED 29´ Ultrawide, IPS, HDMI, FreeSync - 29WK500.

Me recomendaram a placa de vídeo ROG Strix NVIDIA GeForce GTX 1660 Ti Advanced 6GB, GDDR6 - ROG-STRIX-GTX1660TI-A6G-GAMING.

O que vocês podem diser todo o meu problema? Aceito crítica e dicas sobre o que escrevi.

Obrigado.

Essa placa é uma boa pedida. Tem ainda o modelo 2060 que pode aparecer em promoção e creio que seria uma melhor opção nessa faixa.

responder
Reportar
@rodolfo_franca

eu comprava a gtx 1660 mesmo
Porém comprava uma marca mais barata que a rog strix pra poder por mais 8gb de RAM, se não me engano a B450 aorus tem 4 slots para memória. Ai vc pode juntar mais dois de 4gb com o seus (lembrando que tem que ser a mesma memória para melhor funcionamento). Se esses 8gb for pente único ai compra outro pente de 8gb.
esse seu monitor não sei se é o melhor pra seu objetivo que é trabalhar com imagem (o diferencial dele é que tem uma latência baixa para jogos) Tenta procurar um com uma paleta de cores próxima a realidade. Ideal p edição de vídeos.

responder
Reportar
@rodolfo_franca

mas tá super bom o setup
roda tudo de hoje em dia

responder
Reportar
@rodolfo_franca

espera a BF
com certeza vai aparecer uma placa boa com esse valor talvez até melhor que a 1660 ti

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?