5

Qual o seu nível de satisfação dessa Black Friday?

23 de Novembro de 2018 ás 13:16
Bate-papo
1
115

Dêem uma nota de 0 a 10.

1 de 3 Páginas
1
23Última
@david_miranda_543261

2

responder
Reportar

Das coisas que eu realmente queria, só não entraram TV e o Kindle Paperwhite. Então daria um 7.

responder
Reportar
@Eduardo_Marim

mickael_fernandes Comprou o que e por qual preço Mickael?

responder
Reportar

Eduardo_Marim comprei várias coisas. Em suma perfumes, 2 relógios, roupas, celulares (China)... complicado listar, rs.

responder
Reportar

E esqueci de citar tênis e que eu queria há bastante tempo uma máquina da Tres.

responder
Reportar
@thvieira04

Nota 1.

responder
Reportar
@juniere_martins

Até hoje espero promoção de Lava e seca e PS4. Nota 2

responder
Reportar
@diego_porfirio

2

responder
Reportar
@erik_cabral

das coisas que eu gostaria de comprar o principal nao ouvi nem falar => controle de xbox one e das coisas que vi aqui no promobit e nos sites de compra, não achei nenhuma oferta que fosse realmente boa... então poderia dar nota 4,53

responder
Reportar

erik_cabral 4,53 é bem específico, hein?! :D

responder
Reportar
@marcio_menezes_98906

erik_cabral Tem que rir da sua nota específica...

responder
Reportar
@erik_cabral

marcio_menezes_98906 mickael_fernandes bem criterioso, tipo jurado carnavalesco kkkkkkk

responder
Reportar
@raphael_marques_532408

nota 3, preços pouco atrativos pra black friday

responder
Reportar
@ntllvr

Nota 5. Muitas das promoções que vi são normais em outras épocas do ano. Foram pouquíssimos produtos que estavam realmente valendo a pena.

responder
Reportar
@ntllvr

ntllvr menção honrosa à GearBest que salvou essa Black Friday (acredito que por ser internacional).

responder
Reportar
@serpamichel

De 0 a 10 eu daria 4 pq a maioria das promoções que valem a pena são para pagamento a vista. Queria poder parcelar meu S9 em paz.

responder
Reportar
@flavio_web

michelserpa triste ne?

responder
Reportar
@marcio_menezes_98906

Eu mesmo daria nota 1, não vi nada atratativo. Os promoções de aniversário das lojas são muito melhores.

responder
Reportar
@marcio_menezes_98906

Ainda fiquei chupando dedo com o pocophone de 860 reais...

responder
Reportar
@marcelovsrego

Zero

responder
Reportar
@renanmr

Nota 3.
Não estou precisando de nada em especial. Por isso, só estou de olho em ofertas realmente relevantes. Procuro um celular pro meu pai, mas os preços de celulares estão iguais ou piores do que qualquer outra promoção do ano.
Só tá valendo a pena mesmo comprar TV.

responder
Reportar
@lucas_c_martins

Zero Absoluto (como diria Ioga)

responder
Reportar
@mario_sales

só comprei um s7 usado nas americanas.. ficou 655, contando com o cashback

responder
Reportar
@markonne_cirilo

Eu não comprei nada.

Mas vou dizer igual minha tia (apesar de não concordar com o ditado):

"Sem dinheiro, eu estou nesta black friday igual ir dançar com a esposa ao carnaval, só vendo as oportunidades passar".

hahahahaha

responder
Reportar
@marcio_menezes_98906

markonne_cirilo Essa foi boa...

responder
Reportar
@marcio_menezes_98906

markonne_cirilo Essa foi boa

responder
Reportar
@leylane

Só aproveitei a Black das comidas, que valeram muito a pena.
Mas queria a dos eletrônicos, que infelizmente não pude aproveitar... ;)

responder
Reportar
@matheus_gorni

2

responder
Reportar
@willyan_alves

Depois de conhecer o promobit, meus conceitos sobre black friday mudaram bastante, o que antes eu considerava bons preços agora vejo como normais. Sobre esse ano estou muito decepcionado em relação a ano passado. pra mim nota 3.

responder
Reportar
@willyan_alves

Vou fazer aqui uma observação, uma coisa que notei nessa BF, é que muita loja antecipou muito a BF, liberando preços durante a semana, e com isso esgotando o estoque, eu por exemplo deixei de comprar 2 tenis e um iphone no inicio da semana, pq fiquei esperando a sexta feira, afinal é black FRIDAY!!!!

responder
Reportar
@marcio_menezes_98906

willyan_alves Fiz o mesmo em relação ao Pocophone e estou esperando a promoção até agora.

responder
Reportar
@santos_nelson

Comprei cadeira gamer https://www.mobly.com.br/movei...rio-gamer/ , antivirus (5 pc) da kapersky, e estou em duvida no monitor https://www.magazineluiza.com....0/in/mlcd/

E 1 celular para minha mãe, acho que foi boa, sim

responder
Reportar

Ano passado, comprei ate o que nao queria. Esse ano esta horrivel. Estou na esperança de melhorar quando o dia estiver acabando. Nota 0.

responder
Reportar
@marcio_menezes_98906

thales_ribeiro_588077 O dia está acabando e continua ruim...

responder
Reportar
@willyan_alves

thales_ribeiro_588077 também estava nessa esperança, mas o dia já esta acabando, e agora, quem poderá nos defender??

responder
Reportar
@edgar_rosso

Na parte de vestuário eu vi bastante ofertas boas, agora de resto descontos normais...

responder
Reportar
@Gustavo_11

muito ruim em smartphone, até agora não comprei o meu, já teve preço bem mais baixo antes, e fiquei esperando a BF na expectativa de abaixar mais e nada

responder
Reportar
@fabio_freitas

Poucas ofertas verdadeiras, ainda esperando por uma oferta da GoPro Hero 6 Black...nota 3

responder
Reportar
@leandro_rocha_585932

3 ... vi quase nada valer a pena

responder
Reportar
@daniel_bernardo_303574

Olha, pra mim eu não comprei nada até agora, 19:10 da noite, mas adiantei o presente de natal e de aniversario de um pessoal. Então uns 7 pela economia

responder
Reportar
@savio_svensen

Nota 3
O Ponto Frio foi destaque negativo pra mim. Eu não me lembro de tanta gente se sentindo troxa por um alvoroço causado - que não passa de um "Buzz Marketing" - após anunciar alguns itens por preço de pinga.
Eu vi muita, mas muita gente reclamando que conseguiu colocar o produto no carrinho mas na pagina do CEP dava erro, o site não deixava concluir e por ai vai...ta tudo la no facebook.
Pq não pega e vende 50 Tvs por 1.500 do que vender uma ou talvez nenhuma, por preço de brechó.

responder
Reportar
@rodrigo_carvalho_511291

1

responder
Reportar
@lucasmoraes

2. Todos os preços que vi não fogem dos preços que são aplicados durante o ano todo.
Pouca coisa se salvou, talvez alguns cupons aqui e acolá.

responder
Reportar
@samuelcarneiroh

Fiquei na esperança de encontrar um notebook, mas até agora nada!!

responder
Reportar
@tiago_schroeder

Pra mim nota 4, se resumiu a boas ofertas em TVs, jogos e fritadeira sem óleo. No mais tudo mesmo preço ou até mais que tempos atrás.

responder
Reportar
@saulo_sena

Fora uns jogos na Nuuvem, eu comprei um S8+ nas Americanas mas pelo que o pessoal comentava, parece o preço nao estava tao baixo.

responder
Reportar
@galodoidobh

Fiquei aguardando alguns smartphones e nada de preços que realmente baixos.

responder
Reportar
@francis_rafael

4,5. poucas coisas realmente pra se compensar e falar que valeu a pena. Arrisquei a sorte e acabei arrependido de ter esperado essa Black Fraude pra comprar algumas coisas, tivemos no decorrer do mês promoções bem mais interessantes que no dia de hoje.

responder
Reportar
@diego_carvalho_10260

o que tem de gente esperando xbox onx x por R$2000 não é brincadeira.

Além disso, queria o office home próximo dos R$100.

As melhores promo nem são na blackfriday, são ao longo do ano.

responder
Reportar
@kratagon

diego_carvalho_10260 faz tecnico em informatica na ETEC, voce ganha w10 e office vitalicios!!! kkkk
e visual studio, sql server e window server!!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:
1 de 3 Páginas
1
23Última

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?