0

Qual o novo preço de iPhone XR aceitável aqui?

06 de Agosto de 2020 ás 15:33

Já não é novidade pra ninguém que o valor do iphone xr aumentou drasticamente, Já não tá na hora de mandar as novas promoções aqui? não tem como achar de 2800 mais, mas to super interessado se acha de 3100 e não acho pq não postam mais aqui

Olá, Luizinho Souza. Nós já estamos de olho nos valores dos produtos que aparecem por aqui e dos que deixaram de aparecer também, tanto é que recentemente postamos nossos novos critérios de moderação a todos: https://www.promobit.com.br/fo...demia-5871

Após revisarmos nossos critérios, qualquer iPhone postado que atendê-los será aceito no Promobit. É difícil citar um "novo preço", mas baseado nos novos critérios, você pode conferir o histórico de 2 meses pelo Zoom.

- Seguem possíveis valores para o iPhone XR 64, 128 e 256GB, respectivamente:

Não temos dados precisos de 2 meses, o último dado antes dos valores mostrados já ultrapassam o tempo citado, então qualquer valor igual ou menor que esse será aceito.

responder
Reportar
@marisa_lemos

Hoje apareceu no Magazine luiza por R$ 1.998,00, mas não sei colocar aqui..

responder
Reportar
@matheus_januario_1231166

marisa_lemos tem o link?

responder
Reportar
@marisa_lemos

matheus_januario_1231166 vi que é golpe... não tinha parado pra “ver com calma”.

responder
Reportar
@marisa_lemos

Se bem que parei pra ver com calma e me parece golpe.

responder
Reportar
@magnumrsiqueira

paguei 3234 no extra a 1 mês, estava esperando a meses uma promo abaixo dos 3mil mas não veio. Acho que não tem como pagar menos que isso atualmente.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?