9

Qual o melhor Smartphone Mi 9, S9+ ou S10?

08 de Dezembro de 2019 ás 16:38

Estou querendo comprar um novo celular e estou na dúvida entre esses 3. Se a diferença entre eles forem de no máximo uns R$ 500,00, qual eu deveria pegar? Minha utilização seria com redes sociais, emails, alguns jogos (nada muito hard) e assistir séries.

@luciano_668875

S9+ é o custo beneficio do momento, além de ser resistente a água e poeira, tem som estéreo, processador é TOPzão (Snapdragon 845) e tela QuadHD+, não vai deixar na mão em nada.
Mi9 é incrivel tbm, processador é Snapdragon 855 e as câmeras são o destaque, porém sem som estéreo e tela inferior ao s9+ (1080 x 2340 pixel contra 1440 x 2960 pixel do S9+), não é resistente a água e a bateria é de apenas 3300 mAh
S10 é o top de linha do ano né? telão de 1440 x 3040 pixel, 8GB de RAM mas ainda sim a bateria é a segunda menor do trio (3400 mAh - S9+ tem de 3500 mAh),

https://www.tudocelular.com/co...-5101.html

responder
Reportar

Eu sou da opinião que o valor do S10 não compensa, melhor partir para o top, S10+ de uma vez.

Já entre os outros dois, o conjunto vai para o S9+ e o desempenho para o Mi 9. Você prefere desempenho nos jogos ou uma experiência na jogatina?

responder
Reportar
@luammoraes125

mf vc acha que o S9 plus vale mais a pena do que o S10 pelo snap 845?

responder
Reportar

luammoraes125 não, não tem relação isso. Falo pelo custo-benefício mesmo.

responder
Reportar
@luammoraes125

mf comprei um S10 por 2699 com volta do ame de 405 reais, vai sair por 2295 reais, vc acha que vale a pena cancelar pra esperar uma promoção melhor até no máximo dia 30 de dezembro? No caso mais perto do lançamento do s11

responder
Reportar

luammoraes125 se tu já comprou, fique com ele...

responder
Reportar
@joao_pedro_670381

a camera do s9+ deixa muito a desejar em relação a do s10?

responder
Reportar

joao_pedro_670381 não, de forma alguma. Nessa geração foi mais uma atualização, melhorou a estabilização em vídeo.

responder
Reportar
@denyel_yuujii

Dessa lista certamente o s9+. Valor muito acessível, bom processador, conjunto completo que o torna um smartphone premium.

Mi9 é bom, é muito rapido e eficiente. Porém, a pouca bateria, falta de resistência a água e não ter som stereo faz eu não gostar muito dele.

Ja o s10 é um bom celular, embora esteja com muitos problemas. Ele utiliza o processador exynous, que é bom porém muito menos eficiente que o snapdragon, ele é mais lento, consome mais energia, não é tão bem otimizado para o software, além de um bug que faz a bateria gastar tanto que não chega passar de 3 horas

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?