5
Dúvidas e sugestões
Qual o melhor site de e-commerce que oferece proteção ao vendedor? Nacional e/ou Internacional
24 de novembro de 2020 às 23:04
11
0
0
Tipo para o comprador existem mecanismos de proteção onde por exemplo vc pode se comunicar com:
1 - a operadora do cartão de crédito ou paypal e pedir o estorno
2 - o outro método pode ser entrar em contato com a plataforma onde o lojista anunciou o produto
3 - A outra é entrar em contato direto com o vendedor
4 - Se nada adiantar ou se demorar muito tempo pode-se entrar em contato com o consumidor.gov.br, Procon, ação judicial...enfim existem bons métodos de proteção ao consumidor podem demorar um bom tempo para ser estornado a compra mas geralmente consegue.
Agora eu vos pergunto se existe proteção ao vendedor tanto aqueles que moram no Brasil e vendem para dentro do território nacional e para quem vende para fora do território nacional. E se tem qual o melhor site de e-commerce nacional e/ou internacional que oferece essa proteção?
1 - a operadora do cartão de crédito ou paypal e pedir o estorno
2 - o outro método pode ser entrar em contato com a plataforma onde o lojista anunciou o produto
3 - A outra é entrar em contato direto com o vendedor
4 - Se nada adiantar ou se demorar muito tempo pode-se entrar em contato com o consumidor.gov.br, Procon, ação judicial...enfim existem bons métodos de proteção ao consumidor podem demorar um bom tempo para ser estornado a compra mas geralmente consegue.
Agora eu vos pergunto se existe proteção ao vendedor tanto aqueles que moram no Brasil e vendem para dentro do território nacional e para quem vende para fora do território nacional. E se tem qual o melhor site de e-commerce nacional e/ou internacional que oferece essa proteção?
Compartilhe: