11

Qual o melhor relógio e marca até R$250?

26 de Julho de 2018 ás 23:08

Olá Pessoal,

Estou querendo comprar um relógio e quero gastar até 250 reais, pode ser pulseira de couro ou metal, com uma caixa que não seja muito grande pois meu pulso é fino, quero um modelo casual, que sirva tanto para sair, quanto para ir trabalhar, também prefiro cronômetros analógicos.

Já ouvi falar de algumas marcas, como Curren, Technos, Taguir, porém não conheço essas marcas e não sei quanto a qualidade dos produtos oferecidos, então gostaria de sugestões tanto de marcas, quanto de modelos que se encaixem nessa descrição, obrigado!

Nessa faixa de preço, as melhores marcas que recomendo são Casio (pode ser que consiga algum da linha Edifice ou G-Shock em promo boa), Orient ou Technos.

Não vou recomendar modelos específicos porque gosto é muito pessoal e ainda tem a questão da caixa... pesquise dessas marcas que dificilmente se arrependerá.

Curren compensa importar direto da China, assim como Naviforce, Weide, Megir e consegue até G-Shocks originais baratos (se pesquisar verá que no Brasil alguns poucos são mais acessíveis, a maioria é mais caro).

responder
Reportar
@Eduardo_Marim

mickael_fernandes Talvez eu fique com algum da Technos ou Orient, mas essas outras marcas que você citou para importar da china, são de qualidade? Já ouvi falar que com poucos meses já apresentam sinais de desgaste ou até mesmo mal funcionamento.

responder
Reportar

Edumarim as que recomendei são. Postei unboxing de duas delas aqui no fórum, dê uma olhadinha caso tenha interesse.

responder
Reportar
@bruno_silveira_290661

mickael_fernandes Edifice é excelente, mas acho que bem mais caro que isso

responder
Reportar

bruno_silveira_290661 na época estava tendo promocoes...

responder
Reportar
@sholmes

XGAMES da Orient

responder
Reportar
@roger_funayama

Eu importo megir pra vender e são excelentes

responder
Reportar
@felipeaugusto99

Gosto bastante do Technos

responder
Reportar
@gabriela_rodrigues_724781

Minha opinião Technos...

responder
Reportar
@lucas_linck

Gosto é gosto, eu uso o mais simples da Casio e não trocaria por nenhum outro.

responder
Reportar
@adriano_cerqueira_218202

technos

responder
Reportar
@romerito_1057650

Eu prefiro Technos. Tenho um há 7 anos e nunca deu problema

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?