Promobit
Avatar do membro Edu
11
Conversas Livres

Qual o melhor plano? Prezão da CLARO vs TIM Beta

por Edu (@Eduardo_Marim)

6 de agosto de 2018 às 19:05

11

2

46

Olá pessoal,

Venho a alguns dias em dúvida sobre qual plano escolher, vou apresentar os pontos de cada um e espero que aqueles que já utilizam/utilizaram os serviços possam contribuir com suas opiniões, e assim ajudar a todos que tem essa dúvida, chega de pagar esse valor absurdo para as operadoras, vamos tentar diminuir esse gasto anual que temos.


PREZÃO DA CLARO.

No prezão da Claro nós contamos com duas opções de planos interessantes, sendo elas o mensal e o semanal, agora vamos aos planos.

Prezão claro semanal:
Internet: 2GB p/ semana (Total: 8GB por mês)
ligações: Ilimitado para qualquer operadora
Chamada e voz e vídeo no whatsapp não gastam o pacote.
Sms ilimitado para claro e 100 para outras operadoras (Total: 400 por mês de sms)
Claro música e claro vídeo (serviços de streaming)
Valor por semana: 10,00. Valor por mês: 40,00


Prezão claro mensal:
Internet: 3GB por mês
ligações: 300 minutos para qualquer operadora
Whatsapp não gasta o pacote.
Sms ilimitado para claro e 300 para outras operadoras
Claro música e claro vídeo (serviços de streaming)
Valor mensal: 35,00


OBS: A CLARO POSSUI REDES 4.5G, QUE É UMA COBERTURA UM POUCO MELHOR.


TIM BETA

Assim como a claro, a tim possui dois planos interessantes, o semanal e o mensal, eu não vou destacar os benefícios para usuários beta lab, pois depende de outros fatores.

Tim beta semanal
Internet: 1,5 GB p/ semana (Total: 6GB por mês)
ligações: 100 minutos p/ semana ( Total: 400 minutos por mês)
Sms ilimitado para qualquer operadora
Deezer premium (serviço de streaming de música)
Valor semanal: 10,00. Valor Mensal: 40,00



Tim beta mensal
Internet: 10GB por mês
ligações: 600 minutos por mês
Sms ilimitado para qualquer operadora
Deezer premium (serviço de streaming de música)
TIM BACKUP de 15GB
Valor mensal: 55,00


OBS: PARA ADERIR AO TIM BETA SERÁ NECESSÁRIO COMPRAR UM CONVITE, QUE VARIA EM TORNO DE 25 Á 50 REAIS NO MERCADO LIVRE.


Contudo detalhado eu ainda acho importante fazer algumas ressalvas, a primeira seria que o pacote da claro pode ser mudado a qualquer momento, mesmo que isso nunca tenha acontecido ainda, já que é em caráter promocional, e também que para ter acesso ao 4.5G da claro é necessário possuir algum dos tipos de modelos de celulares que já está disponível e estar dentro da área de cobertura.

Além disso eu gostaria de fazer algumas perguntas.

Da para diminuir esse valor fazendo recargas pelo recargapay, mercadopago, picpay? e nesse caso não vale mais a pena pegar um plano semanal? pois as promoções de recarga são sempre de pouco em pouco? Não sendo possível anular o valor total do plano.

E aí galera, o que vocês acham.

Compartilhe: