4

Qual o melhor patins para iniciantes?

18 de Abril de 2019 ás 09:50
Bate-papo
2
2

Alguém aí entende disso e pode me ajudar? Queria aprender a andar de patins e preciso de indicação do melhor modelo custo x benefício. De início penso em algo casual mesmo, andas umas horinhas nos finais de semana que é quando eu tenho tempo.Tô disposta a gastar uns 250 reais nisso, é pouco?

Agradeço a atenção.

@daemon

Teoricamente, com 250 reais você consegue comprar um de boas, o que mais pesa no custo deles é o tamanho do pé, já que uma pessoa que calça 44 tem menos variedades e tem mais material para produzir. Recomendo que compre pela internet, pois nas lojas físicas os preços são muito altos (de 500 reais para frente). E pesquise sobre a marca que você vai comprar.
Se você for comprar um para passear, sugiro os patins inline (fitness), eles são bem de boa para andar nos parques e praças, mas também existem os quads, que são ótimos para antar pelas ruas e lugares mais nivelados. Os dois possuem suas dificuldades para aprender a andar, mas não pode desistir!
É importante também investir em equipamentos de proteção, principalmente para os punhos, pois quedas são inevitáveis, e os punhos são os que mais sofrem.

responder
Reportar
@cachorro_salsicha

daemon Excelentes dicas, Daemon! Tô pensando mesmo em comprar num inline.

E já estava me esquecendo sobre os equipamentos de proteção, que perigo rs

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?