11

Qual o melhor notebook para estudar?

23 de Maio de 2018 ás 16:34

Então gente, não entendo muito bem, mas estou querendo comprar um desses... basicamente para estudo, ver vídeos aulas mesmo. obrigada desde já.

Notebook Samsung Expert X21 Intel Core i5 4GB 1TB Tela LED FULL HD 15.6" Windows 10 - Preto?

ou

Notebook Acer ES1-572-52M5 Intel Core i5 4GB 500GB 15.6" Windows 10 - Preto?

@mandyz

Se é um notebook só para estudar nem precisaria de tudo isso. O Acer já deve te atender por um preço menor que o Samsung. :)

responder
Reportar
@willian_440335

vc ja ta vendo um top ja kkkkk
se quiser economizar um pouquinho e pegar um note bom procura com o processador i3

responder
Reportar
@rayzagomess

é que eu sou traumatizada com notebook lento kkkkkkkk já tive 3 lento, aguento mais essa vida não

responder
Reportar

rayza_gomes é melhor a amiga investir em um SSD. E de preferência em um notebook com suporte ao M.2 PCIe.

responder
Reportar
@SamuelPereira

eu recomendaria Notebook Samsung Expert X21 Intel Core i5 4GB 1TB Tela LED FULL HD 15.6" Windows 10

responder
Reportar
@rafaeloliveira

rayza_gomes Acho que esses vão lhe servir bem. Recomendo dar uma olhada também no Ideapad 320, dá pra encontrar algum dentro do seu orçamento. Esse aqui por exemplo: https://www.promobit.com.br/of...ata-258087

Mais pra frente, se puder invista em um SSD, vai dar vida nova pro notebook e aumentar bastante a velocidade.

responder
Reportar
@debora_brunini

rafinho mas esse vem com Linux nem todo mundo vai saber usar, aí tem q formatar!! Mas isso diboa!

responder
Reportar
@rafaeloliveira

debora_brunini É verdade! Tem alguns modelos com Windows dessa linha, mas um pouquinho mais caros. Mesmo assim, hoje não é tão difícil formatar a máquina, acho que deve valer a pena :)

responder
Reportar
@joaquim_silva_451274

Notebook lento normalmente é HD, nesse caso compre um i3 Samsung ou Lenovo ou outra que permita você troca o HD por um SSD... garanto a você que fica uma bala quando comparado com outros sem SSD..... i3 com SSD entrega mais resultados do que I5 sem SSD... SSD de 120 GB está de 180 Reais....

responder
Reportar
@joaquim_silva_451274

dê prioridade aos que já vem com ddr4, e que seja possível trocar o HD por SSD sem perder a garantia...

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?