3

Qual o melhor notebook na faixa de 3000 reais?

15 de Julho de 2018 ás 19:25

Estou procurando um notebook que me sirva para trabalhar com edição de vídeo e até mesmo alguns games. Também preciso levar em conta a bateria, pois nem sempre estarei com a tomada disponível.

Minha pesquisa chegou aos seguintes modelos:

Acer A515-51G-71KU
Acer A515-51G-70PU
Acer A515-51G-72DB
Samsung Expert X51

Não me importo de passar um pouco do valor, até mais ou menos 3500 no máximo.

Se pode esticar até R$3500 pegue o Samsung Odyssey. Vai perder um pouco em bateria, sem dúvidas, mas todo o resto compensa e muito esse ponto "negativo", ainda mais para edição.

Entre os citados o melhor seria o X51 pela tela também.

responder
Reportar
@erik_ely

mickael_fernandes mesmo com isso da bateria? Que vi muita coisa não falando bem dele nesse quesito.

responder
Reportar

erik_ely já estou acostumado com notes gamers, então para mim isso não é um problema. Para trabalhar com edição de vídeo não há nada melhor até essa faixa e tal qual eu disse, todo o conjunto supera e muito os outros mesmo em detrimento da bateria.

responder
Reportar
@erik_ely

mickael_fernandes entendi, vou dar uma olhada nele mesmo.

responder
Reportar
@erik_ely

mickael_fernandes vou esperar pra ver se ele da uma abaixada no preço por agora

responder
Reportar
@juanfernandes_390749

mickael_fernandes olá!
estou esperando o preço do odyssey baixar já faz alguns meses, será que chega perto dos 3200 antes da Black Friday? e o modelo com i7, sabe me dizer qual o melhor valor que já apareceu?

responder
Reportar
@erik_ely

juanfernandes_390749 eu tô de olho ele e nada de abaixar rsrs

responder
Reportar

juanfernandes_390749 o i5 teve promoção dias atrás, capaz que apareça novamente em algum momento. Acho que abaixa antes da BF, ano passado as promoções boas ocorreram em agosto, se não me engano.
O menor preço do i7 foi R$3.419,10.

responder
Reportar
@erik_ely

mickael_fernandes tava esperando pelo chegar aos quatro mil, mas com esse valor eu pego na hora. Vou ficar de olho.

responder
Reportar

erik_ely ih, com o valor do dólar no momento, acho que esse valor o amigo pode esquecer...

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?