1

Qual o melhor: MacBook ou Notebook gamer Acer Aspire vx15?

24 de Agosto de 2019 ás 20:20

Estou comprando de segunda mão mas na dúvida de qual deles vale mais a pena.

Infos: Macbook pro 2012, 13p i7 8gb ram hd240ssd, processador 2.9ghz Intel graphics 4000 1536 Mb

Notebook gamer Acer aspire vx15 Gtx 1050ti 4gb 16gbram core i7 5500k HD1tb

Ambos no valor de 3mil.

Não estou comprando especificamente pra jogo(tal n seja descartado), procuro um notebook rápido e eficiente pro dia a dia/faculdade/filmes, que não deixe a desejar.

@dzfacts

por mais que eu ache Macs estáveis por conta do sistema operacional, não tem como comparar uma maquina de 7 anos atrás com qualquer outra mais moderna, eu sei que muitas pessoas ainda estão comprando e indicando a geração retrasada dos Macbooks Pro, falando que ainda é uma `puta máquina`, que ainda dá conta de muitas tarefas e etc e etc.. mas na comparação direta em performance e recursos no longo prazo estes Macs não são mais máquinas que valham o investimento, a não ser que tenha um motivo muito forte (exemplo: preciso rodar aplicações específicas, como o sketch, e tenho um budget muito, mas muito restrito ou pelo status gourmet que eles possuem), tirando isso vale muito mais a pena ir pelo aspire que é uma máquina que vc vai conseguir tirar muitas vantagens em aplicações mais exigentes e rodando Windows, que embora não seja perfeito, ainda é o bom e velho Windows aonde tudo é possível e fácil, e mais importante, ainda vai poder jogar com uma qualidade satisfatória. Tente pensar também na questão do peso da máquina, pois isso é importante e considerar outros modelos.

responder
Reportar

Vá de VX5. Mas se puder esperar, aparece notebooks gamers novos por volta de uns 3300 em promoção.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?