6

Qual o melhor? Galaxy S9 usado ou Galaxy S10e novo?

31 de Julho de 2020 ás 11:56

Olá pessoal, tudo bem?

Quero trocar de smartphone e estou com uma dúvida. Vale a pena pegar um Galaxy S9 usado ou é mais jogo comprar um Galaxy S10e?

@igor_chagas_1090193

Compensa um S10e novo, Snapdragon é um pouco melhor que o Exynos, mas para ver a diferença só colocando um do lado do outro, e autonomia de bateria do S10e é um pouco melhor, e também é mais atual.

responder
Reportar
@renanmr

Prefiro o S10e. Mais refinado.

responder
Reportar
@will_santos_263338

Bom, então vou esperar uma promo boa e pegar o S10e. Valeu pelo help

responder
Reportar

Algum motivo para não pegar o S9+?

responder
Reportar
@will_santos_263338

mf os motivos são as atualizações do android e o preço, se vc comparar, no custo x benefício compensa pegar um galaxys10e pqe tera mais atualizações.

Mas ambos são ótimos aparelhos.

responder
Reportar

will_santos_263338 mas se está cogitando o S9, não vejo problemas nesse ponto para o S9+...

responder
Reportar
@will_santos_263338

mf Eu realmente estava cogitando mas a diferença de preço é tão pequena, que vale mais a pena pegar o s10e. Fora que a samsung anunciou que a partir do S10, os aparelhos terão 3 atualizações de S.O e não mais 2, o que deixa o aparelho muito mais vantajoso no CxB

responder
Reportar

will_santos_263338 é que aí você tem que priorizar o seu perfil de usuário, para os 2 não servem. A diferença de autonomia do S9+ é bem considerável. Sobre as atualizações, eu não sabia, achei bem bacana e agradeço a informação, mas ainda não é muito relevante para meu uso hehe.

responder
Reportar
@jeferson_gusmao_540683

mf will_santos_263338 Vcs acham que o S10e chega a quanto na Black Friday?

responder
Reportar
@will_santos_263338

jeferson_gusmao_540683 Acredito que chegue no valor de R$1.800

responder
Reportar
@jao_boleto

O S10e é top, mas a bateria é um lixo. Tô há um ano com ele, e posso dizer, é pra passar raiva mesmo. Se puder, recomendaria mais o S9+, S10lite ou até mesmo o Note 10 lite, todos na faixa de 2,2 à 2,4K

responder
Reportar
@will_santos_263338

jao_boleto Em média, a bateria dura quanto tempo?

responder
Reportar
@jao_boleto

will_santos_263338 Tempo de tela, raramente chega a 5horas

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?