6

Qual o melhor fone de ouvido TWS?

10 de Janeiro de 2021 ás 17:02

Olá Pessoal.

Primeiramente, gostaria de saber, qual o melhor fone de ouvido TWS comprar? Estava vendo de comprar o Galaxy Buds+, não entendo muito sobre qualidade de fone de ouvido e tudo mais, e pelo que li o Galaxy Buds + é melhor do que o Galaxy Buds Live no quesito som.

Li em algumas promoções, falando que um fone de ouvido TWS da Sony seria melhor que o Airpods e mais barato.

Vocês poderiam me indicar quais seriam os melhores?

Eu pesquisei sobre sony TWS, e encontrei esses três:

Fone de ouvido Sony preto, esportivo com Noise cancelling (cancelamento de ruído) WF-SP800N
Link: https://store.sony.com.br/wf-s...7fEALw_wcB

Fones de Ouvido Sony True Wireless Intra-Auricular WF-XB700
Link: amazon.com.br/Sony-Wireless-Intra-Auricular-WF-XB700

Fones de ouvido Sony Intra-auricular WF-1000XM3 Prata sem fio Bluetooth e com Noise Cancelling
Link: https://store.sony.com.br/wf-1...medium=cpc

Se alguém puder me ajudar, qual fone TWS comprar, o melhor que tenha até aproximadamente 1200 reais.
Eu imagino que Sony seja o melhor que tem, só preciso do modelo exato dele.

Desses, o WF-1000XM3 é o melhor na minha opinião.

responder
Reportar
@pablo_devonie

mf Obrigado. Acha que ele é a melhor opção de fone de ouvido TWS até 1200?

responder
Reportar

pablo_devonie sim. Gosto muito dos Sennheiser Momentum, por exemplo, mas o valor é superior... tem outros também muito bons, mas o custo-benefício do Sony nos tops é o melhor.

responder
Reportar
@pablo_devonie

mf Obrigado, e para smartwatch, tem conhecimento? Estava de olho no Galaxy Watch 3 e no Galaxy Active 2, porém queria um que tivesse mais do que 4gb, tipo 8gb ou superior e que tivesse Spotify, e o Watch 3 cumpre isso

responder
Reportar

pablo_devonie não conheço bem os nacionais, mas sei que o custo-benefício está nos Active mesmo.

responder
Reportar
@pablo_devonie

mf mf Obrigado. Eu queria um de 8gb ou mais, por conta que tenho mais de 3gb de músicas, rsrs e em um smartwatch de 4gb não cabe nem 1gb, rsrs

responder
Reportar
@a_n_d_r_o

airpod?

responder
Reportar
@jakckflack

O WF-1000XM3 aparentemente não tem nenhuma proteção contra água. Teriam uma boa indicação de algum que tenha algum nivel IPX, para prática de esportes?
O Buds+ tem IPX2, que já é alguma coisa. Qual achariam uma boa ate uns 1000,00?

responder
Reportar
@pablo_devonie

jakckflack Nesse caso, acho que o Buds + mesmo

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?