8

Qual o melhor custo/benefício dos celulares top?

18 de Julho de 2018 ás 11:50

Estou querendo comprar um celular top, por exemplo o S9! mas achei o preço meio salgado!
Por ser leigo no assunto,resolvi perguntar pra vcs do promobit quais recomendam, levando-se em consideração o custo/benefício??
Conheço marcas como samsung, LG e apple. São só essas mesmo, ou tem outras tão boas quanto???

@renanmr

Melhor custo-benefício: Galaxy S7.
Até onde eu sei, só Samsung e Apple tem modelos "top" (com o melhor processador possível). Se a LG voltou a ter, eu não tô sabendo.

responder
Reportar
@jose_miguez

renanmr tive um LG G3 na época que ele era top, mas não gostei da LG tbm, pq depois de um tempo travava direto e sempre tinha que formatar pra melhorar.
Mas pq indicou o S7? e não o S8 ou S9?

responder
Reportar
@renanmr

jose_miguez Por causa do preço. Já apareceu aqui no Promobit por 1350. Se o que procura é custo-benefício, ele é o melhor. Mas, é claro, ele já é um modelo mais antigo. Se quiser um mais moderno, pesquise sobre os outros.
Eu postei ali embaixo um link do GSM Arena com um comparativo. Repare que os modelos mais novos não melhoraram muita coisa. Assim, mantenho a minha recomendação.
Se dinheiro não for problema, recomendo o S9.
E, sobre os LG, nunca fui com a cara deles. Vi agora que tem o modelo V35, o novo top deles, que têm especificações interessantes. Mas não gosto da marca quando se trata de celulares. Também tem o G7, que só perde pro V35 por ter tela LCD e notch. Mas aí vai do seu gosto.

responder
Reportar
@eder_hartmann

renanmr Eu tinha o LG G3 e foi meu querido até o começo desse ano onde quebrei a tela e comprei a mesma na China e eu mesmo fiz a troca, mas ele já não era o mesmo aparelho antes da quebra da tela, esquentava, as vezes travava. Pela minha experiência, foi um excelente aparelho e atendeu minhas necessidades naquela época, durou uns 3 anos.

Hoje adquiri o Galaxy S8, não tenho o que reclamar em relação ao aparelho, mas quando comprei adquiri a versão normal no lugar da Plus e me arrependi pelo tamanho pq como tenho mãos grandes fica um pouco desconfortável para digitar, no mais ele é excelente. Comprei no Paraguai por 1.800 quando lançamento. Os valores praticados aqui no Brasil são absurdos.

responder
Reportar
@jose_miguez

renanmr valeu pelas dicas!

responder
Reportar
@jose_miguez

eder_hartmann opa, obrigado pela dica!

responder
Reportar

Tem outras marcas que, dependendo o ponto de visa, são até melhores. O amigo cogita a possibilidade de importar?
O S8 também estava com bom custo-benefício.

Obs.: sim, a LG tem aparelhoss com o melhor processador também.

responder
Reportar
@jose_miguez

mickael_fernandes não sou muito apegado a marcas simplesmente por são de marca! Se o cel for top eu cogito sim importar, mas por qual site? Ebay? e quais os modelos? Ouço falar por cime do tal "Xiaomi", mas sequer vi um ao vivo, rsrs... quais vc indicaria e pq?

agradeço desde já!

responder
Reportar

jose_miguez se está aberto a importação, aí há uma infinidade de possibilidades.... Ebay, Amazon, etc são só algumas.

Eu recomendo Xiaomi, eu tenho o top da geração passada, Mi 6 Ceramic (6/128 GB). O Mi 8 está espetacular. Além disso, há outro modelo da marca que é top, mas segmento diferente: Mi Mix 2S.
Suas concorrentes também têm excelentes aparelhos, como o Oneplus 6, Huawei P20 Pro, Huawei Mate 10 Pro, Zenfone 5z...
Tem ainda os modelos da HTC, como o U12+. E lá fora dá para importar o Pixel, o G7, V35...

Tem muitas opções. Você precisa definir o quanto quer gastar, ter em mente as possíveis tributações caso opte por importar e ver quais são suas prioridades em um aparelho.

Aqui no Brasil ainda há o Note 8.

responder
Reportar
@jose_miguez

mickael_fernandes meu, é muita opção! fico totalmente perdido! esses importados existem no Brasil pra vender tbm? ou vc se refere a importar pq fica bemmm mais barato?

Desses ai que vc falou qual deles é o Top mesmo? Xiaomi Mi8?

responder
Reportar

jose_miguez existe, mas não por canais oficiais. Alguns até compensam comprar por aqui, mas no geral importar sai mais barato.

Para o meu uso, o top seria o P20 Pro. Mas, dos mais acessíveis, o Mi 8/Mi Mix 2S, só que o Oneplus não é muito mais caro também.

responder
Reportar
@renanmr

Esse site é sempre uma boa referência:

https://www.gsmarena.com/compa...hone2=9191

Pode trocar qualquer um deles pelo S9 pra poder comparar melhor.

responder
Reportar
@jose_miguez

renanmr legal, estou mexendo aqui pra ver qual é! obrigado!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?