0

Qual o melhor celular para comprar até R$1.500?

06 de Março de 2019 ás 18:13

Estou pensando em comprar o mi8 lite mas a ausência da entrada para fones de ouvido está sendo um problema. Outras opções também são Moto G6 plus e mi A2.

@de_barbosa

Redmi Note 6 Pro

responder
Reportar
@kknando

Huawei Honor 8x

responder
Reportar
@riqueschmidt

kknando também considero esse uma boa opção, mas vou aguardar pra pegar o Mi 9 SE mais além...

responder
Reportar
@kknando

riqueschmidt uma pena que o Mi 8 SE não teve versão global, teria comprado. Espero que A 9SE tenha

responder
Reportar
@alexbrandao

kknando está à venda em lojas nacionais?

responder
Reportar
@kknando

alexbrandao na Cissa Magazine tem o P20 Lite

responder
Reportar
@diego_silva_356841

Achei muito bonito o mi9, até queria o normal pela tela ser maior, mas eu prefiro pagar mais barato em um menor e poder trocar por outro ano que vem rsrs

responder
Reportar
@diego_silva_356841

Aí fica a dúvida, será que o mi9 se vai vir por uns 1600 pra menos? Estou pensando em dar uma passadinha na sta efigenia pra pegar um daqui um tempo, porque preço do CEL, mais taxação e mais espera, compensa pagar um pouquinho a mais pra já tirar na hora lá, o que acham?

responder
Reportar
@kknando

diego_silva_356841 Com certeza, pra quem mora perto a sta efigenia é uma boa opção.

responder
Reportar
@lucastelesx

Comprei o mi 8 lite estou aguardando chegar, na cissa ta com promoção por 1150 no marketplace.
O preço e a MiUI da Xiaomi tem funcionalidades que me agradaram, tenho um Edifier BT que foi 170reais na época (ja mata a ausência do p2), mas tem adaptadore por ae, vi testes de queda e me pareceu resistente, tem entrada tipo C, carregador quick charge, processador que promete ser legal e câmera com uns resultados legais.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?