2

Qual o cabo utilizo para a imagem do smartphone sair na TV?

16 de Março de 2019 ás 12:12

Quais os tipos de cabos posso utilizar para imagem do celular sair na TV? 
E qual a função a TV precisa ter para funcionar?

@nbragantim

Sobre o cabo eu não sei, mas acho que dependendo do celular e da TV nem precisa.
O meu celular é o J5 PRO, e minha TV é uma smart da Panasonic. No próprio celular eu habilito o espelhamento e a imagem já aparece na TV, sem cabo nenhum.

responder
Reportar
@fabio_ruan

nbragantim Minha TV é antiga não tem essa função! No caso teria que ser um cabo específico!

responder
Reportar
@nbragantim

fabio_ruan Entendi. Se sua TV tiver entrada HDMI, dá uma olhada no cabo Slimport. Pelo que eu pesquisei, ele é um adaptador que você conecta no celular, que tem saída para conectar um cabo HDMI.
Não conheço, então não sei se funciona realmente, mas se quiser dar uma conferida.

responder
Reportar
@fabio_ruan

nbragantim Entendi! Porém, não encontrei nada afirmando a compatibilidade do cabo com meu smartphone(Xiaomi Redmi 5)! Infelizmente! É complicado comprar no escuro!

responder
Reportar
@mael

vai precisar de outra tv.ou Chromecast ou tv box pra espelhar via net pro seu tv

responder
Reportar
@bruno_9227

Nem todo celular espelha a imagem na TV, precisa confirmar o modelo e se possui a função.

responder
Reportar
@mael

meu ele diz que xiaomi redmi 5, tenho um redmi 4x e da espelhar até usando o Xbox 360 .usando o app web vídeo cast

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?