8

Qual notebook intermediário de até R$ 2.700,00 eu posso comprar?

04 de Novembro de 2017 ás 14:25

Boa tarde. Gostaria de sugestões à respeito de qual melhor notebook, em custo-benefício, para adquirir neste fim de ano? Pesquisei alguns modelos, listados abaixo, porém não sei a procedência das marcas.

P.S.: quero modelos Full HD e com placa de vídeo dedicada.

*Acer Aspire 5 A515-51G-71KU;
*Lenovo IdeaPad 320 Core i7

O amigo precisa muito de mobilidade? Porque vira imensamente esticar um pouquinho o orçamento e pegar um "gamer" de entrada (Odyssey, VX5) que possuem tela FHD (a do Odyssey é excelente), construções melhores, GTX 1050 e processador i5 HQ, por exemplo. Já chegou a ficar por R$2900, mas é comum aparecer entre 3k e 3.3k. Se comparado aos modelos citados, compensa bem mais, amigo.

responder
Reportar
@maxson_david

Mickael_Fernandes valeu mesmo pelo toque... o que disse só reforça mais meu desejo por aguardar pelos modelos citados. Muito obrigado!

responder
Reportar
@arcadiabr

se quer um intermediário de verdade pode dar uma olhada nos Samsungs com placa de vídeo, você acha até por menos de 2700.

responder
Reportar
@jccortezini

Comprei Lenovo IdeaPad 320 Core i7, optei por este modelo pelo fato de ter tela full HD, e placa de vídeo de 2Gb, me atende bem. Não utilizo para jogos. A tela tem bom tamanho para trabalhar com projetos. Só achei poucas entradas USB, apenas 2. Mas ele é bem fino e leve. Paguei em torno de R$ 2300,00 com um cupom de desconto no magazine Luiza.

responder
Reportar
@rodrigolima

Eu compraria o Lenovo Ideapad 320. Já tenho o modelo 310 e foi a melhor escolha que fiz.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?