4

Qual notebook gamer comprar?

21 de Setembro de 2018 ás 16:26

preciso de um notebook gamer com descoto. no meu orçamento so posso comprar um notebook ate R$3500 Qual vocês me indicaria? lembrando que eu quero que venha com i7HQ e 1050ti. obrigado.

@rihsc

Aqui teve uma discussão legal sobre: http://www.promobit.com.br/forum/1655/

responder
Reportar
@felipe_ghizzi

Estou desde março/abril com o Samsung Odyssey com 1050. Paguei 3200 acredito e estou mto satisfeito com ele.

responder
Reportar
@jose_herlyson

felipe_ghizzi Ouvir falar que ele esquenta muito, ai to pesando pegar o nitro 5 por causa disso, mais ainda nao sei.

responder
Reportar
@jose_herlyson

felipe_ghizzi Estou esperando o dia das crianças Para ver se vem algum descontos.

responder
Reportar
@felipe_ghizzi

jose_herlyson TODOS vão esquentar, essas placas precisam de mta refrigeração. Quando jogo PUBG, eu coloco 1 prendedor de cada lado embaixo pra aumentar a passagem de ar e ele esquentar menos...

Quando eu tava procurando note, os comentários sobre o nitro 5 e o outro da acer, era que eles quebravam muito (principalmente esses suporte da tela.

E os comentarios sobre os Dell era que tinha redução no poder de processamento por causa do calor.

No fim preferi o Odyssey pq n apresentava esses problemas e tbm era mais barato. O único problema mesmo para mim, é o teclado ser americano, mas dps de 2 semanas ja acostumei.

responder
Reportar
@jose_herlyson

felipe_ghizzi Blz mano, vou pesquisar sobre o Samsung Odyssey, se for do meu gosto eu compro.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?