3

Qual notebook é melhor: Dell G5-5590-a10bp ou Acer Aspire Nitro 5 AN515-52-780P?

02 de Dezembro de 2019 ás 09:50

Pessoal que entende tudo de notebook... o que me sugerem? Pego o Acer Aspire Nitro 5 AN515-52-780P com i7 8ª geração, RAM de 8GB, HD de 1TB + SSD de 128GB, GTX 1050Ti 4 GB GDDR5.

Ou Dell G5-5590-a10bp com i5 9ª geração, RAM de 8GB, 1TB + 128GB SSD, GTX 1650 4GB GDDR5.

O note será mais para uso de programas mais pesados, como autocad, do que para jogos.

Para ajudarmos a você escolher melhor, diga o que vai fazer no Autocad e quais programas mais você usa, pois a diferença residida entre eles é equivalente (o que um perde em CPU ganha na GPU e vice-versa), então depende de saber se os programas usam mais CPU ou GPU.

responder
Reportar
@gisele_quintao

mf então... o note vai ser pro meu uso e de mais uma pessoa. No meu caso, alguns jogos básicos, do tipo call of duty, CS e fifa. A pessoa que pediu pra eu olhar é engenheiro civil, vai mexer com projetos, utilizar o autocad map, o revit e o power bi.

responder
Reportar

gisele_quintao se eu pesquisei corretamente, os programas utilizam mais CPU, então o Acer com i7 é uma melhor opção.

responder
Reportar
@gisele_quintao

mf Acredito que é isso mesmo... muito obrigada pela atenção!

responder
Reportar
@danilo_reis_1312345

Acer aspire programas utilizam placa de vídeo

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?