0

Qual notebook de até 3 mil reais comprar?

19 de Outubro de 2018 ás 14:13

Boa tarde galera!!

Preciso de um notebook novo para me acompanhar na faculdade, o meu já não consegue rodar todos os programas necessários.

Faço engenharia e preciso de um notebook que aguente rodar programas pesados (SolidWorks, MATLAB além de CorelDRAW e Photoshop).

Para isso, julgo que precisa ser um notebook com placa de vídeo dedicada e Corel i5 ou i7.

Vocês podem me ajudar?

@walter_vinicius

qual curso?

responder
Reportar

walter_vinicius engenharia mecatrônica

responder
Reportar
@walter_vinicius

eduardo_vasconcelos_521815 Dá uma olhada no Acer nitro 5 i5. No sou barato ele estava 3000 reais ontem ( mas é reembalado )

responder
Reportar
@lucas_r

walter_vinicius já apareceu por 2799 (novo), pode ser que apareça nesta faixa na BF.

responder
Reportar
@walter_vinicius

lucas_r nossa quando? que site?

responder
Reportar
@lucas_r

walter_vinicius em Maio deste ano na Amazon sendo vendido pela loja da Acer. Um bom número de pessoas conseguiram, durou uns 2 dias e honraram a maioria.

responder
Reportar
@lucas_r

walter_vinicius marketplace

responder
Reportar
@walter_vinicius

lucas_r nossa que bacana.. vc acha que ele entra na promoção nessa Black Friday?

responder
Reportar

Dê uma olhadinha no Ideapad 330 81FE0001BR, Dell i15-3576-A70 e talvez o X510UR-BQ291T. Para atingir os 3K, terá que esperar promos.

responder
Reportar

mickael_fernandes obrigado! vou acompanhar o preço deles

responder
Reportar

mickael_fernandes gostei muito do Dell i15, você sabe se consigo colocar um ssd sem retirar o HD?

responder
Reportar

eduardo_vasconcelos_521815 ele tem espaço para drive óptico, então é possível colocar um caddy com SSD sem retirar o HD, porém não tem slot M.2.

responder
Reportar
@economista

Aproveitando o post... Alguem indica um notebook bom para uso domestico/basico de valor até R$ 1.500 ? Obrigado desde ja.

responder
Reportar
@cristian_alves777

Economista tô nessa

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?