0

Qual notebook comprar Acer AN515-51-50U2 ou A515-51G-70PU?

10 de Novembro de 2018 ás 13:55

Olá galera...

Preciso de uma ajudinha...quero comprar um note pra games, modelagem 3d, edições pesadas de vídeos etc e encontrei esses dois pelo mesmo valor praticamente, qual é o melhor?

Notebook Acer AN515-51-50U2 Intel Core i5 7300HQ 15,6" 8GB HD 1 TB GeForce GTX 1050 Windows 10

Notebook Acer A515-51G-70PU Intel Core i7 7500U 15,6" 20GB HD 2 TB GeForce 940MX Windows 10

Vlw pessoaaaaal

Entre os dois, o primeiro sem dúvidas.

Mas já que mexerá com vídeos, o ideal seria uma tela melhor (Odyssey) ou mais processador/placa de vídeo (Nitro 5 com i7 7700 e 1050 Ti; Dell Gaming com a 1050 Ti ou até mesmo o Helios 300 com i7 e a 1060).

O amigo não comentou o orçamento, mas pelo que vi não tem nenhuma promoção em vigor, então vi o preço cheio do Nitro 5 básico por aí hoje...

responder
Reportar
@marco_tulio_542181

mickael_fernandes Vlw mano.

O orçamento seria por volta de R$ 3.500...o odyssey está dentro do orçamento também, mas estão me falando pra pgear o nitro 5...estou pensando ainda.

Vlw demais pela dica ;)

responder
Reportar

marco_tulio_542181 só pegue o Nitro se for com a 1050 Ti (improvável pelo preço, mas...), do contrário, para a sua finalidade o Odyssey seria melhor.

responder
Reportar

mickael_fernandes e rafinho , vcs devem estar ocupados hj, mas alguém aí da equipe poderia ranquear os notebooks por custoXbenefício? Tipo um artigo.

A gente fica enlouquecendo fazendo planilha, tabulando preço, tela, hd, ram, gpu, processador, opinião dos usuários(pros e contras, vicios de modelo, pós venda).

Uma hora dessa ninguém guenta mais ler e comparar, ta todo mundo com sono. Kkkk

Algum de vcs poderia ajudar? Posso participar, se alguém se propuser.

responder
Reportar
@rafaeloliveira
responder
Reportar

capelobo opa, hoje realmente está complicado, rs. Tem o artigo do Rafinho que vale a pena.

Em suma, por desempenho e custo-benefício:
Predator > Y720
Nitro 5 > G3 > Odyssey
Ideapad 330 > Asus (não lembro o modelo, mas é 940 MX a GPU) > X51 > resto

responder
Reportar

mickael_fernandes Ajudou bastante. Tem como fazer uma dessa das placas off mais comuns, ordenando 110, 940, 1040 (50,60)(-i) e as demais?

responder
Reportar

rafinho Ajudou tbm, o que não ajudou foi a política de preço das lojas pra BF: promoção comum.

responder
Reportar

capelobo

1060 > 1050 Ti > 1050 > MX150 > MX130 > 940MX > 930MX > MX110 > 920MX

responder
Reportar

mickael_fernandes valeu mais uma vez!

responder
Reportar
@rafaeloliveira

Entre esses dois, com certeza o primeiro. Mas eu trocaria a tela assim que chegasse, se tiver a oportunidade, pq pra trabalhos visuais como o seu ela vai ficar bem aquém do esperado.

responder
Reportar
@marco_tulio_542181

rafinho Massa mano...vlw pela dica, deve ser treta de caro trocar a tela hein?

responder
Reportar
@rafaeloliveira

marco_tulio_542181 se for pagar pra trocar pode sair um pouco caro sim. Se for trocar vc mesmo não sai tão caro, dá pra achar tela no ebay por preço acessível

responder
Reportar
@rafaeloliveira

marco_tulio_542181 e concordo com o Mickael, o Odyssey seria uma opção muito melhor pra qualquer trabalho com imagem/vídeo

responder
Reportar
@lucasrosareis

rafinho a tela do Nitro 5 não é boa? Ou não está num nível profissional?

responder
Reportar
@edson_ramos097

Galera, vale mais a pena o Aspire a315 com i3, ou o xpert x30 com i5, ambos de 8ª?

responder
Reportar
@yapoan_dias

Segunda opção

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?