1

Qual dos dois modelo de cama box Queen size é melhor?

04 de Janeiro de 2019 ás 21:12

Gente,

Preciso de um help, opinião sempre é bem vinda.

Estou na duvida entre duas camas
Cama Box Queen Size (Box + Colchão) Plumatex Molas - Ensacadas/Pocket 28cm de Altura Magnum

Cama Box (Box + Colchão) Queen Size Molas - Ensacadas/Pocket 65cm de Altura Plumatex Ópus

Sabem me dizer qual é melhor ?

Se ja compraram me falem o que acharam

@danicoliche

Olha, pelo pouco que vi, ambos tem o mesmo perfil de conforto, são firmes. O que muda é só o acabamento externo. Massssssss.....
Se um ex vendedor técnico de colchões pode te indicar alguma coisa, é:

Não economize com colchão.
O retorno de qualidade de vida que um bom colchão pode trazer, se escolhido adequadamente, é imensurável.

Creio que um dos melhores custo benefício do mercado atualmente sejam os da Ortobom (e nem era lá que eu trabalhava). É até melhor você ir e testar o colchão na hora e escolher um que melhor se adapte à você.

Claro, não vá se endividar caso no momento não dê. Compre um desses mais simples e já vá poupando para trocá-lo por um melhor no futuro, vale o investimento.

responder
Reportar
@danicoliche

Outra dica:

As lojas de colchões normalmente trabalham com o valor livre pro vendedor "brincar" tendo um limite do mínimo que ele pode vender. Ou seja, ele sabe que se ele vender por 1500 é aceitável, mas ele pode tentar te vender por 2000, 3000, 4000 reais, mas ele também sabe que não vender é pior do que vender a 1500. Então, se for à uma loja de colchões chore ao máximo por desconto, ameace ir embora da loja, e nunca diga o máximo real que está disposto a gastar.
Um colchão + box,queen, de 28cm, com molas ensacadas, bom, deve girar em torno de 1800 a 2500 reais, tente chorar pra ficar nessa média. O valor que ele te passar de início, normalmente ele consegue baixar uns 30%.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?