12

Qual melhor tablet para estudos na faixa de 1500 até 2200?

12 de Novembro de 2020 ás 20:57

Tô querendo comprar um tablet para estudos, estava de olho no Samsung Galaxy tab s6 lite, menor preço que vi foi na faixa de 2k, gostaria de saber se alguém indica outros modelos na faixa entre 1.5k e 2.2k.
Obrigada.

Na minha opinião o melhor é o S6 Lite mesmo. Alternativamente tem o A7 com 4G, não sei se seria útil para você.

responder
Reportar
@alicia_regina

mf valeu pela dica, vou dar uma olhada no A7 também.

responder
Reportar
@raphael_eduardo_1331423

s6 lite pelo que venho pesquisando

responder
Reportar
responder
Reportar
@ely_t

ou busque um ipad usado... eu mesmo vendi um para uma estudante por 1400 reais,... 2 meses depois ela veio me agradecer pela venda pois mudou a vida dela... e olha que era um ipad de 3ª geração!!! por esse preço vc consegue geração mais nova.

responder
Reportar
@alicia_regina

ely_t muito obrigada Ely, vou pesquisar tbm.

responder
Reportar
@marina_sousa_1361333

Para mim, é o S6 lite e eu recomendaria esperar uma promoção. Não recomendo um ipad mais antigo que a sexta geração até porque não teria suporte para a caneta(que é cara) e não é possível mais baixar o goodnotes(que muita gente usa o ipad por isso, mas o samsung notes atualizou e está muito bom e competível).
Se não quiser gastar muito, vá de samsung tab 8 com s pen, mas recomendo fortemente o s6 lite porque acredito que dure mais.

responder
Reportar
@alicia_regina

marina_sousa_1361333 muito obrigada Marina, tava pesquisando e provavelmente vou de s6 lite mesmo.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?