6

Qual melhor smartphone intermediário com custo e benefício?

10 de Janeiro de 2018 ás 23:33

Galera à dias estou em dúvida em qual celular comprar (não sou daqueles que troca celular de ano em ano), pretendo comprar um celular intermediário que tenha um bom custo beneficio. Já pesquisei bastante e dentre as minhas condições financeiras fiquei em dúvida entre:
Galaxy a9 pró, galaxy a7 2017, zenfone 3 64gb, moto x4, moto g5s ou j7 pro?

Tô esperando promoções desses celulares, o que tiver o melhor preço e mais em conta eu irei comprar.

Alguma sugestão?

A9 entrou hoje em promoção.

A9 tem o melhor hardware (SoC, autonomia); Zenfone 3 um bom conjunto; X4 tem câmera com característica, eu fugiria, mas é a prova d'água; A7 2017 é a prova d'água também; G5s é muito inferior aos outros e J7 Pro não tem nenhum atrativo, na minha opinião.

responder
Reportar
@ambrosio_melo

Mickael_Fernandes tô dando trabalho a você amigo kkk tô pesquisando bastante para não me arrepender depois, pois não tenho dinheiro para viver trocando de celular. sempre uso de 2 à 3 anos. Obrigado por ajudar a tirar minhas dúvidas. tô pensando em ir de a9 ou a7

responder
Reportar

Ambrosio_Melo haha, não se preocupe, estamos aqui pra isso e além do mais eu adoro discutir sobre celulares ;D

Se você não é daqueles que gosta sempre do celular atualizado oficialmente (você pode mexer com isos por fora, visto que o A9 é de 2016 e o A7 é de 2017), o A9 tem potencial para durar mais (SoC superior e mais bateria).

responder
Reportar
@ambrosio_melo

Mickael_Fernandes pois é amigo, vou pesquisar um preço bom, vou vê se ao algum semi novo no mercado livre. Celular remanufaturado do site o "barateiro" com um ano de garantia Vale a pena?

responder
Reportar

Ambrosio_Melo depende do valor. O site barateiro costuma entregar bons aparelhos. Mas veja se é recondicionado mesmo ou reembalado.

responder
Reportar
@ambrosio_melo

Mickael_Fernandes qual a diferença de reembalado e recondicionado?

responder
Reportar

Ambrosio_Melo reembalado alguém comprou e devolveu, podendo ter algumas marquinhas. Recondicionado por algum defeito foi reprovado no controle de qualidade ou voltou a fábrica para consertar. Sou mais recondicionado, teoricamente tem menos chances de dar problema e o site ainda oferece garantia...
Mas teve hoje ainda o A9 por uns 1100.

responder
Reportar
@ambrosio_melo

Mickael_Fernandes mais o preço do a9 era à vista, quero parcelado no cartão rsrsrs

responder
Reportar
@ambrosio_melo

Mickael_Fernandes na loja diz que é remanufaturado

responder
Reportar

Ambrosio_Melo compre. Se não for, devolva.

Vai ser difícil achar esse preço parcelado por ora.

responder
Reportar
@ambrosio_melo

Mickael_Fernandes já tô ora desistir de esperar e comprar até um j7 prime kkkk outra dúvida, se eu comprar uma capinha de celular no aliexpress por 5 reais, vou ser taxado?

responder
Reportar

Ambrosio_Melo provavelmente não e nem deveria. Mas, sim, há essa possibilidade.

responder
Reportar
@ambrosio_melo

Mickael_Fernandes um amigo tá vendendo um j7 pro novo na caixa. Por caixa 900, vale a pena?

responder
Reportar

Ambrosio_Melo na minha opinião, não. Mas vai de gosto e talvez dê para fazer algum dinheiro.

responder
Reportar
@ambrosio_melo

Mickael_Fernandes blz, tô esperando a oportunidade de um a7 2017, até um x4 por 900 eu pego rses

responder
Reportar
@alexssander_silva

Lenovo vibe k6, tenho e recomendo.

responder
Reportar
@lucas_andrade_537515

mickael_fernandes o que vc quis dizer com câmera com característica no moto X4 ?

responder
Reportar

lucas_andrade_537515 a distância focal é diferente dos outros aparelhos, levando muita gente a crer que está com defeito, bug, etc.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?