1

Qual melhor notebook com o preço máximo de R$4.000,00 hoje em dia ?

20 de Janeiro de 2021 ás 12:30

Infelizmente não posso mais esperar os preços voltarem ao normal (o que provavelmente vai demorar por volta de 436.826 nos pra voltar), então preciso de uma sugestão de compra que valha a pena por esse preço em nossa situação atual.

@lucas_castro_696011

vish difícil ein... eu iria pras marcas conhecidas, acer, dell, Samsung. Com essa grana você não vai conseguir nada com muita engenharia e desempenho, consequentemente é menos coisa pra dar problema, então eu procuraria algo dessas marcas. Infelizmente o mercado hoje cobra caro por um bom notebook, lembro que no final de 2019 comprei um top de linha por R$3.300,00

responder
Reportar
@lubatut_

calma ai, eu vejo pra tu uma opção bem viável

responder
Reportar
@lubatut_

lubatut_ olha barão, eu não pesquisei tanto, mas eu achei uns bem interessantes, um bom modelo é os lenovo ultrafinos, alguns tem 12 gb de ram, 1 tb, e com o rysen 5 3500U que é um ótimo processador, infelizmente é difícil nos tempos de hoje ter um notebook com placa de vídeo, se tu pesquisar bem, dá pra achar um notebook da lenovo tbm que vem com uma mx110 que é uma placa de vídeo razoável, desculpa se não tiver dado pra entender

responder
Reportar
@sir_elliot

lubatut_ Pior que eu já achei um note com i5 de 10º geração com uma mx330, só que com o desempenho bem limitado e tela HD TN, o que para meus propósitos não são opções tão interessantes. E pensar que a 2 anos atrás eu poderia estar com um nitro 5 nesse preço kkkkkk

responder
Reportar
@lubatut_

sir_elliot tá horrível de comprar qualquer coisa que se relacione com tecnologia no Brasil, pq a gente não produz nada de tecnologia infelizmente

responder
Reportar
@ligia_filgueira

Tbm estou a procura. Pensei até em pegar um macbook, porém $5mil em uma máquina c ssd de 128g machuca muito hahaha

responder
Reportar
@sir_elliot

ligia_filgueira Tenho um pé atrás com macbooks

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?