2

Qual melhor momento para comprar o Galaxy Note 9?

26 de Junho de 2019 ás 09:45
Dúvidas
3
27

Estou querendo comprar um Samsung Galaxy Note 9.. Só que não sei se compro agora ou espero mais um pouco.. Notei que preço tem caído bastante.. Eu não tenho como pagar apenas parcelado no meu cartão de crédito... Será que compensa comprar agora por R$ 2.599,00 e fazer aquele esquema de 2 cartões ou esperar um pouco mais?

@mickael_fernandes

Eu acho que compensa. Se cair mais, não será muito... mas depende da sua necessidade, do seu smart atual, se pode esperar e quer arriscar, quem sabe até a BF apareça um preço top.

responder
Reportar
@rafinho

2599 parcelado está muito bem pago. Também acho que não vai cair muito mais e daqui pra frente as promoções dele não serão tão frequentes.

responder
Reportar
@antonio_souza_256207

rafinho aonde acho esse preço?

responder
Reportar
@fernanda_lima_758654

No Carrefour site, o Note 9 esta por 2.699 parcelado ou 2.500 a vista.

responder
Reportar
@jessica_5467

Será q aparece abaixo de 2000 na black friday ou antes? Queria conprar mas to com medo dele sumir do mercado

responder
Reportar
@lucas_perry

Pessoal, vocês acham que o preço do Samsung Galaxy Note 9 pode chegar abaixo dos R$ 2000,00 ainda em 2019?
Talvez na Black Friday, ou algo assim...
Gostaria de ouvir opiniões.

responder
Reportar
@mickael_fernandes

lucas_perry em dinheiro/cartão eu acredito que não. Se for em cartão da loja, AME ou milhas, sim, pode chegar novamente.

responder
Reportar
@dario_m_santos

Bom, estou passando pela mesma situação acho o Note 9 show, porém fico com receio de comprar e ele abaixar! Outra coisa já tem 1 ano de lançamento né

responder
Reportar
@romulo_souza_764724

achei um tópico que me identifica. atualmente meu desejo de consumo, mas não sei de fato até quando esperar pra comprar. A versão azul já se encontra bastante difícil de achar e com preço mais camarada.

responder
Reportar
@dario_m_santos

romulo_souza_764724 Me encontro na mesma e ansioso esperando uma promoção boa, porém um colega comprou um Xiome MI 9 e gostei muito, confesso que fiquei balançado! Porém fico com reseio devido a garantia e de 3 meses só! No site da Xiom BRASIL a garantia e de 1 ano porém e muito mais caro! Brasil é uma M......

responder
Reportar
@renato_zaghini

Estou na mesma duvida pagar 2.500 agora ou esperat o note 10 lançar pra ver se o noye 9 abaixa mais ,meu foco era 9 cobre mais ja sumiu do mercado

responder
Reportar
@mickael_fernandes

renato_zaghini note 10 vai vir bem caro, não acho que vá afetar o preço do Note 9 tão cedo. O máximo que tu pode fazer é esperar uma promo melhor tipo uns 2200 ou 2300.

responder
Reportar
@dario_m_santos

mickael_fernandes Conserteza! Na ansiedade da espera....kkk

responder
Reportar
@alexander_ketzer

Será que rola hoje uma promoção do Note 9 gurizada ?

responder
Reportar
@feedback_tecnologia

Não tem muito isto, instala um complemento de algum site que te avisa quando chega a uma média que você aceitar em recomendo o do betech

responder
Reportar
@gelson_erthal

esta por 2600 a vista no site do ponto frio, estou quase comprando.

responder
Reportar
@fabio_carneiro

@gelson_erthal por este valor so achei o Note 8 no ponto frio, aí eu acho que não vale a pena

responder
Reportar
@gelson_erthal

fabio_carneiro Tá 2599 a vista no ponto frio. No magazine luiza tá esse mesmovalor em 10x sem juros. Queria um desconto para pagar a vista...

responder
Reportar
responder
Reportar
@gelson_erthal

jorgelucaspereira Comprei o parcelado na Magazine Luiza!

responder
Reportar
@allangarciababr

Tô querendo comprar um top de linha tb. Avaliando um smartphone com bateria grande. Acho que o melhor momento é na black friday em novembro. Faltam poucos meses e o valor pode ser abaixo da melhor oferta divulgada agora. Se puder esperar, espere

responder
Reportar
@aldo_biulchi

os notes estão acabando pelo menos na magazine luiza não tem mais o azul , e no carrefour já aumentou pra R$ 3200,00; estou comedo de esperar e perder a chance de ter um celular top

responder
Reportar
@edson_praxedes

previsão é de acabar os que estão ainda disponíveis , forçando a galera a partir pro Note 10+, hora de adquirir o N9 é agora , o Azul já está esgotando...
Vou fechar com o Carrefour mesmo a 2599 !

responder
Reportar
@giselle_louredo_nutricionista

Alguém tem um palpite sobre quanto vai custar o note 9 na Blackfriday de 2019?

responder
Reportar
@joao_freire_853597

Gostaria de saber também por quanto ele estará na BF, hoje pela manhã na Carrefour tava 2600 a vista.

responder
Reportar
@giselle_louredo_nutricionista

joao_freire_853597 Esse tópico é sobre o Galaxy NOTE 9 e não sobre o Galaxy 9. Acredito que esse preço aí no Carrefour não seja do NOTE.

responder
Reportar
@joao_freire_853597

giselle_louredo_nutricionista Eu sei bem que se trata do note 9, pois estou interessado no mesmo. E reafirmo que ontem ele estava por 2.600,00 no Carrefour. Mas entendo que ele poderá ficar mais barato ainda m na BF ou após a BF, em dezembro. Até mês passado o valor normal do note 9 era essa faixa mesmo, subiu devido essa Black Fraude, pode verificar o histórico de preço dele dos últimos 6 meses.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?