8

Qual melhor celular da Xiaomi comprar para 2021?

23 de Dezembro de 2020 ás 16:39

Estou pensando em trocar de celular e pretendo ter um da marca Xiaomi por menos de 2000 reais. Se puderem dar sugestões, prós e contras, agradeço.

@paulol_pmoro

Resposta um pouco atrasada, mas enfim:
Sendo bem sincero, eu não estou muito por dentro dos modelos da Xiaomi, mas acho interessante pontuar que xiaomi NÃO é sinônimo de melhor custo benefício. De fato ela tem alguns celulares que compensam, mas hoje outras marcas, principalmente a samsung, tem celulares pra todas as faixas de preço e que muitas vezes tem custo/beneficio melhor que a xiaomi.

A dica que fica é: Se você não faz absoluta questão de ter um xiaomi, de uma olhada em mais modelos. Estabeleça o que você considera essencial, e dai sim você decide exatamente quanto quer gastar.

É interessante usar o site da tudocelular pra comprar as fichas técnicas dos aparelhos (ignore o preço desse site, ele n registra promoções então os preços são mais altos que a realidade).

Por fim, desculpa não poder ajudar exatamente com a pergunta que você fez. Ela foge um pouco do meu conhecimento :X

responder
Reportar
@nadia_lucena

tenho o meu mi9T a quase 2 anos quando comprei paguei 1600 pela Amazon e continua sendo um aparelho ótimo comparado com modelos atuais com as mesmas especificações hoje em dia ele não compensa pois está acima de 2.000

responder
Reportar
@peaga84

Eu acho que o grande porém da Xiaomi é a falta de representação oficial aqui no Brasil. Até então a tal "DL Eletrônicos" era a parceira oficial, vendendo alguns poucos modelos a preços padrão "país do Carnaval". Os melhores aparelhos e com preços bons são vendidos até hoje em marketplaces ou em pequenas lojas físicas estilo Santa Ifigênia (SP), mas são raros os lugares que oferecem, por exemplo, 1 ano de garantia, ficando nos 3 meses legais. Ainda assim, conheço pessoas que tiveram que recorrer a garantia e o marketplace/loja simplesmente sumiu do mapa. Então é tipo roleta russa, cabe a você botar essas questões na balança...

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?