10

Qual o melhor cartão cashback do Brasil?

17 de Junho de 2018 ás 21:37

Galera qual melhor cartão cashback do momento ? Cartão de crédito PayPal já está disponível no Brasil (2% cashback e 0 anuidade )! Qual cartão que tem o melhor programa de pontos e que abate na fatura ?

@lo_ami

Também gostaria de saber

responder
Reportar
@anderson_russyvel

Ac

responder
Reportar
@cosilva

Ac

responder
Reportar
@leticia_pereira_438653

Ac

responder
Reportar
@alexsilva_rj

Sem anuidade não conheço.

responder
Reportar
@bruno_ferreira_diniz

E com anuidade ???

responder
Reportar
@joel_campos

bruno_ferreira_diniz tem o trigg (1,3%) (9,90 mesx12 anuidade), tem o Original, sem anuidade 1,2% com gasto acima de 12mil. Mais o mais top mesmo é o PayPal, alem de ser visa , devolve 2% e nao tem anuidade, porem ainda nao esta disponivel no brasil.

responder
Reportar
@bruno_ferreira_diniz

joel_campos obrigado vou procurar me informar

responder
Reportar
@david_daniel_243432

joel_campos Paypal tem cartão de crédito? O.o

responder
Reportar

david_daniel_243432 lá fora tem, pré-pago, débito e crédito. Se não me engano é da Master.

responder
Reportar
@matheus_mota_454742

joel_campos, eu hoje estou usando um aplicativo na verdade onde você consegue consolidar seus cartões de crédito lá e suas compras vão acumulando nesse aplicativo.

Só há um porém, esse é um aplicativo da Americanas.com então você só consegue usar ele (tanto pra compra quanto pra acumular pontos) no site da americanas e shoptime. Não tem taxas, 100% free e como estão lançando o app agora, estão dando até 15% de cashback, comprei meu Iphone ontem por ele e recebi uma grana boa de volta!!

O nome do aplicativo é AME.

responder
Reportar
@joel_campos

matheus_mota_454742 tá com nada! Vc não pode usar o dinheiro de volta ou sacar ! Só pode usar na americanas ou Shoptime!

responder
Reportar
@sandro_garcia_669733

tenho um cartao a mais de vinte anos ele me devolve 2% direto na fatura mas infelizmente o itau comprou o citibank e faz 5 meses que teve a migracao e eu em cinco meses ja tive tanto problema nesse cartao que eu nao tive em vinte anos pelo citibank, acho que eles estao fazendo isso pra mim cancelar o cartao ja que eu nao pago tarifas nenhuma, mas eles vao se arrepender por que se eu cancelar o cartao eu cancelo minha conta tb e todos os meus investimentos no itau, seguros e etc.
infelizmente eu ja estou muitooooooo descontente com o itau unibanco

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?