10

Qual Melhor Cabo De Rede Cat 6?

12 de Julho de 2018 ás 15:13

Galera , qual melhor cabo de rede Cat 6 do momento, e o valor dele? Estou fazendo uma rede e preciso de 100 mts

Pega da Furukawa ou Nexans.

responder
Reportar
@joel_campos

mickael_fernandes MAIS Q COR?

responder
Reportar

joel_campos pega um line cord pronto, não compensa crimpar.

responder
Reportar
@joel_campos
responder
Reportar

joel_campos "MAIS Q COR", só precisa saber as cores se for montar o cabo, o que acredito não ser uma opção pelas suas perguntas. No mais, cores só são importantes onde há diferentes equipamentos e é preciso diferenciá-los.

responder
Reportar
@joel_campos

Alguém ajuda ? Preciso comprar rápido !

responder
Reportar

joel_campos ajuda com o quê, amigo? Não tem erro comprando com as marcas que indiquei... você não vai usar em diversos equipamentos, nem vai montar os cabos. Pega o que estiver mais barato e boa...

responder
Reportar
@joel_campos

mickael_fernandes tem algum link?

responder
Reportar
@rihsc
responder
Reportar
@paulo_miyasaki

Joel, Se você precisa de qualidade, há vários fatores que tem que levar em consideração para montagem de rede de internet: Qual a velocidade do sinal que você contratou; a instalação tem Roteador, sinal wi-fi, a distância que vai acessar o sinal, Se ha necessidade do cabeamento passar por área externa, Se o cabo passará pelos mesmos conduítes de energia elétrica, tudo isso tem que ser levado em consideração. Mas nunca compre o cabo mais barato, e sempre contrate profissionais experientes, pois tem muitos "amadores" se metendo a um técnico de TI. abraços.

responder
Reportar
@paulo_miyasaki

Se poder esperar o Furukawa, está em lançamento o cabo CAT.7 deve ser o top entre todos os cabos, ja existente no mercado.

responder
Reportar
@jayro_moraes

alguém poderia me mandar um link de um Switch \1000 pra mim comprar com urgência por favor

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?