9

Qual iPhone compensa mais em questão de durabilidade?

24 de Janeiro de 2020 ás 12:11

Boa tarde, pessoal, tudo bem?

Então, recentemente tenho um LG G7 Thinq. Como sempre tive Android, tenho muito interesse em testar iOS e estou querendo pegar um celular com uma câmera mais potente. Eu estou disposto a comprar o iPhone 11, porém pensando no preço, não sei se compensa.

Pensei também em um 8 plus, só não sei se é um celular que vai me atender por muitos anos ainda.

Por isso, a questão:

Vocês sabem me informar uma média de anos que um iPhone 8 plus ainda pode durar levando em consideração atualizações de sistema porque não gosto de ficar trocando muito de celular. Logo, teria que comprar algo que durasse por mais tempo.

Obs: quero comprar um de 128gb, no mínimo.

@vaaleria

Boa tarde!!!

Com relação à atualizações, meu marido comentou comigo que vão parar de mandar atualizações para o iPhone 7 em breve (é o que tenho no momento), e acredito que para o 8 também não vá demorar.

Como você está disposto a fazer esse investimento, recomendaria o 11 de 128, porém depende do volume de dados que você irá armazenar, etc. Se for muita coisa, melhor você já pegar um de 256 para compensar.

Espero ter ajudado! =)

responder
Reportar
@julia_ferraz_982571

@vaalerissss

responder
Reportar
@paulo_dalberto

X

responder
Reportar
@raphaell

Acho que iPhone 8 ainda deve demorar no mínimo uns 2 anos pra não receber atualização. Se o preço for bom eu iria de iPhone 8 Plus 128Gb (que ainda é vendido pela Apple) . O 8 plus de 256Gb não é mais fabricado.

responder
Reportar
@carlos_ribeiro_983675

O melhor custo benefício que vejo nas promoções é o iPhone XR. Excelente processador e câmera, além de uma bateria muito elogiada. O valor dele eh mais ou menos o do 8 plus, porém com tela maior e mais bateria, além de mais atual. Já vi promoções por cerca de 2800 reais.

responder
Reportar
@joao_toscano_985596

cara se vc quer um barato pode pegar no ali express é muito bom os preços ou então pega o xr que é o melhor atualmente aqui na br

responder
Reportar

O 8 Plus ainda vai durar muito, mas sugiro que pegue o XR para o seu propósito.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?