15

Qual é o melhor TV BOX atualmente?

02 de Maio de 2018 ás 08:54

Olá, estou para comprar um TV BOX ANDROID mas estou com algumas dúvidas.
Seria melhor um TV BOX android ou um CHROMECAST?
Tenho chromecast há 3 anos e estou satisfeito, mas tenho que comprar para outra tv e estou em dúvida se compro um chromecast ou TV BOX.
Gostaria das dicas de vocês quais as VANTAGENS E DESVANTAGENS do TV BOX android.
Justifiquem suas respostas.
Abraços.

Eu acho melhor que o Chromecast por causa da independência, mas em compensação é menos portátil e depende de fonte de energia fixa. Se você já tem, já sabe como é e talvez não se importe de depender do celular.
A TV Box é um "mini PC" com Android, dá para fazer basicamente tudo o que você faz com o seu celular acoplado a um teclado e mouse, caixas de som e tela, respeitando o hardware, é claro.
As melhores são as da Beelink (hardware) e Mi Box (software, comunidade). Existem meio-termos, como as da Tanix.
Particularmente não vejo desvantagens nas TV Boxes a não ser a mobilidade já citada.

responder
Reportar
@saint_clair

mickael_fernandes Gratidão pelas informações irmão.
Tem como instalar o app do word e usar mouse e teclado?
Tem alguma restrição de uso como Netflix ou YouTube ou algum app básico?

responder
Reportar

saint_clair possivelmente, aquele Word do Android.
Algumas Boxes não rodam Netflix acima do HD, tem que ver quais são certificadas. O resto acho não há nenhuma restrição.

responder
Reportar
@saint_clair

mickael_fernandes Massa, vlw pelas dicas. Vou ver essa questão da Netflix.

responder
Reportar
@djalma_almeida

mickael_fernandes

Ola Mickael, eu tenho a seguinte duvida em relacao a TV Boxes

Qual a diferença entre esses: Mi Box e HTV 5 ? a diferença de preço é tão grande, isso justifica-se? Quero comprar um, e uma das caracteristicas que me interessa é que tenha uma boa capacidade de conexao wifi, e que possa assistir a canais de documentarios, filmes, etc, alem de Netflix e outros do tipo.
Grato pelas informações!

responder
Reportar

djalma_almeida qualidade de construção e sistema. Sim, justifica-se, assim como comparar com Apple TV e afins. Fora isso, a Mi Box é certificada para a Netflix, enquanto que a maioria não é.

responder
Reportar
@djalma_almeida

mickael_fernandes grato pela sua resposta, mas como sou novato no assunto, ainde tenho dúvidas. Essa Mi Box serve para assistir canais em geral? Esse equipamento é igual ou melhor que os equipamentos HTV e Btv em termos de funcionalidades e capacidade? Grato!

responder
Reportar

djalma_almeida só se pagar por uma lista (que é ilegal, diga-se).
Não sei se conheço os equipamentos que o amigo citou, mas se eles são conversores digitais, o funcionamento não é igual. Imagine como um celular Android ou algo do tipo conectado à TV. Você pode fazer nela tudo o que faria com o seu celular, respeitando o hardware.

responder
Reportar
@armando_filho_1000020

saint_clair o Netflix para as boxs não certificadas use a versão do app "RELEASE". funciona normal.

responder
Reportar
@bernardo_460324

J

responder
Reportar
@deivison_ferreira_608712

Chromecast sem dúvidas

responder
Reportar
@deivison_ferreira_608712

tv box é muito ruim para rodar netflix

responder
Reportar
@Pedro.Henrique

Eu iria de Mi Box

responder
Reportar
@robinson_pavez

Olha o uso do Chromecast é meio ruim por depender de um celular. Então acaba-se gastando mais em bateria kk Mas ele é bom para o que es propõe.

as Box valem muito mais a pena... claro que depende do modelo também. Importar seria uma boa, mas com as taxas atuais está meio dificil.

A box com sistema Android é basicamente um celular, com diferencias como entradas para teclado, mouse, hds externos... E os que compensam são os queno minimo tiverem 4 núcleos (snapdragon) de pelo menos 1.2ghz e acima de 2GB de memória RAM para se ter uma performance boa para rodar as coisas. abaixo disso nem vale a pena tentar, porque ira passar raiva.

responder
Reportar
@saint_clair

robinson_pavez dá pra instalar emulados de SNES na tvbox Android?

responder
Reportar
@robinson_pavez

saint_clair sim, dá pra instalar qualquer coisa. só lembrar que o sistema é Android.

responder
Reportar
@mello_rica

olá pessoal, atualmente qual melhor tv box até uns 250,00 que indicam? se pudesse mandar umas 3 opçoes?
eu tenho uma mas é 4 gb rom e 1 ram...e tá travando muito em filmes....gostaria de uma melhor....qual indicam? valeu

responder
Reportar
@mael

mello_rica prefira um com 2gb de ram e 16de rom. Eu ia compra um tx2, a maioria tem um cpu cortex a7 que muito ultrapassado prefira com um a53 ou +. Mas paguei por uma lista iptv e estou espelhando a lista pelo xbox 360. Por que o smart da panasonic não espelha

responder
Reportar
@mello_rica

mael vlw obrigado

responder
Reportar
@mello_rica

mael qual indicaria até 200? pose colocar um link?

responder
Reportar
@saint_clair

mello_rica tu já usou Chromecast?

responder
Reportar
@mael

Não posso postar um link que esteja fora da promobit. Não tem nenhuma promoção ativa. Mas pode procura no Google shopping que acha un tx2 ou tx3 por menos de 260

responder
Reportar
@mello_rica

mael blz só escolher um com cortex a53 p cima entao...obrigado

responder
Reportar
@eduardo_souto_802764

Boa tarde, sera que consegue me ajudar, vi uma TV Box em uso em uma loja, coloquei o SportTV e a qualidade era ótima, o modelo era o TV Box MXq Pro, porém quando entrei no HBO e Telecine, a imagem tinha a resolução muito baixa, fui em outra loja que me ofertou o TX9 dizendo que alta definição em todos os canais, isso procede? Comprando esse TX9, o cara configura no local, vou ter todos os canais e em alta definição? Não preciso de 4k, 720p ou 1080p já está ótimo.

responder
Reportar
@mael

eduardo_souto_802764 pagando pra colocar os canais ,eles duram por alguns meses.mas quando para e aceite eles vão parar .assine um listaiptv

responder
Reportar
@rodrigoralmeida

MIBOX

responder
Reportar
@ricardo_rodini

Qual a melhor TV box pra comprar?

responder
Reportar

ricardo_rodini continua sendo a Mi Box

responder
Reportar
@ricardo_rodini

mf valeu meu amigo. ainda sigo bem na duvida entre essas opções a seguir: RedPro 4K Ultra HD, Red Lite HD WiFi, Supertv Red Ultra HD, BTV BX, HTV 6 + Plus 16GB e agora vc me sugeriu a Mi Box. estou confuso. queria um box para que eu possa baixar o maior numero de apps de streaming e que pegasse o maior numero de canais possiveis, de infantis à canais adultos. e preciso que o box tenha entrada para cabo de rede. pelo que vi, o Mi não tem. comprei no paraguai em janeiro um gamer gamedroid e na compra dele ganhei um cartao para usar gratuitamente por 1 ano o redplay e por ele tenho acesso a diversos canais, mas esta instalado no gamer (videogame), queria um ox agora pra instalar na TV do meu quarto que não eh smart e tem rede que chega nele.

responder
Reportar

ricardo_rodini hm, para esse tipo de canais eu não posso lhe recomendar nada aqui (provavelmente é IPTV, né?).

responder
Reportar
@pedro_henrique_77751

mf Brasileiro ainda não entendeu que essas Box de canais e IPTV é ilegal kkkkkkk

responder
Reportar
@dario_1018585

Btv B10 é o top!

responder
Reportar
@alvaro_alvaro

bee link gt1 e á melhor

responder
Reportar
@itamar_vicosa_1280606

estou interessado compra um TV box como faco pra compra esse produto

responder
Reportar
@saint_clair

itamar_vicosa_1280606 sua TV não tem a função smart? Qual uso vc vai dar a tv box?

responder
Reportar
@higorsj

Mibox , Fire Stick TV

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?