10

Qual é o melhor? LG PK5 x JBL Flip 5

30 de Janeiro de 2020 ás 09:40

Fala, Zezé, bom dia, cara! "Tô" querendo comprar uma caixa de som, mas estou na dúvida entre essas duas aí. Qual seria o melhor custo - benefício?

@raphaell

Rapaz vai de JBL. Se quiser QUALIDADE DE SOM vai de JBL sem medo. Se vc não liga pra qualidade sonora pode ir de PK5. Comprei uma PK3 pq estavam dizendo que era melhor que a Flip 4, só é melhor que a JBL em volume de som pq em qualidade sonora não tem nem comparação. A função do Grave da PK3 pra funcionar ele tira do agudo e acrescenta no grave. Creio que não é a minha caixa que veio com defeito, mas sim pq qualidade sonora igual a JBL é difícil de achar. Não sou fã boy da JBL, apenas estou sendo realista. Vendi minha Pk3 por R$100 semana retrasada e não utilizei nem 4 vezes. Não sou expert em som, mas qualidade sonora posso dizer quando é boa ou não.

responder
Reportar
@raphaell

Esqueci. Só fico com o pé atrás com a JBL pq a bateria vicia rápido. Tem muiiiita reclamação sobre isso, mas ainda assim eu avaliaria o risco. Vendi a PK3 e de tão decepcionado que fiquei com o som que acabei comprando um Harman Onyx Studio 4 que é outra categoria, mas em questão de qualidade sonora é muito boa.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?