1

Qual é o melhor Galaxy S8 ou moto Z2 force?

15 de Abril de 2018 ás 19:34

Estou em dúvida entre esses dois tops de linha para comprar

Mas que bela dúvida, hein, Guilherme?!

A decisão entre os dois é puramente pessoal, visto que ambos os aparelhos têm muito a oferecer. Posto isso, seria melhor se o amigo comentasse o que espera e prioriza em um aparelho.

O Moto Z2 Force oferece como diferenciais um Android menos customizado, mais RAM, mais armazenamento interno, a resistência da tela e a possibilidade de se usar os snaps.
Já o S8, a câmera traseira é indiscutivelmente superior — acredito que a frontal também, mas como eu não uso, não posso opinar —, uma tela superior, conectividade superior (USB e Bluetooth mais atualizados, antena melhor) e uma ligeira capacidade de bateria a mais.

Particularmente há uns meses quase comprei o Z2 Force para mim, pois o preço de um flagship na casa dos 1800 em promo era bem tentador, além do marketing quanto a tela. Agora que o S8 abaixou um pouco, é um páreo meio difícil. Eu gostei bastante do S8, o que me fez deixar de comprá-lo (além do preço) foi o sensor de digitais deslocado na traseira; sério, alguns se acostumam, mas para mim foi sem chances.

responder
Reportar
@pedro_botelho_409212

Eu sinceramente acho a tela do Moto Z2 Force muito feia, parece feita de plastico. Em questão de beleza o S8 da de 10x0 pelo menos

responder
Reportar

pedro_botelho_409212 é de "plástico", rs.

responder
Reportar
@eduardo_jordao

Eu particularmente iria de S8, na verdade eu fui de S8 e não me arrependo. Estou com um S8 + 128Gb e é sensacional.

responder
Reportar
@guilherme_s_316778

eduardo_jordao eu concordo com vc o s8 é bem mais top do que o moto z2 force

responder
Reportar
@guilherme_s_316778

Comprei o meu esse semana e eu estou achando muito bom

responder
Reportar
@pedrohenriqu3

Cada um tem seu gosto e necessidade, eu já escolheria o Moto force, pq sou bastante desastrado.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?