6

Qual e Melhor Cadeira Gamer até R$ 1.500,00?

14 de Maio de 2020 ás 13:04

Boa tarde pessoal, espero que todos estejam bem, mesmo com essa situação que o mundo está passando.

Gostaria de saber qual seria a melhor cadeira gamer na opinião de vocês? Levando em consideração conforto e resistência.

Tenho 1,75m e peso 85kg

Eu tenho alguns modelos em mente que gostaria de comprar, mas é difícil saber qual será a melhor escolha.

Sonho de consumo (acima do que estou disposto a pagar agora):
https://www.dxracer.com.br/cad...34-p986160

Modelos que eu estava de olho:
https://www.dt3sports.com.br/l...ma-office/
https://www.pcyes.com.br/mad-r...ull-black/
https://www.pcyes.com.br/mad-r...sintetico/

Outros modelos que posso cogitar:
http://thunderx3.com.br/produt...-thunderx3
http://thunderx3.com.br/produt...-thunderx3

Se puderem me indicar qual delas seria a melhor opção, ou alguma outra que seja uma opção melhor, agradeço muito.

Obs.: Não sei se deu para notar rs, mas busco uma que seja "discreta" e toda preta kkk.

Obrigado.

@carlosrocha

Esqueci de mencionar, falei que posso cogitar a Thunderx3 pois apesar de não conhecer a marca parece ser bem popular, e se essas Thunderx3 tiver a mesma qualidades das que estou falando talvez fique com ela devido o valor.

Quero uma que dure bastante tempo (sei que é relativo aos cuidados), mas se me disserem que as que estou de olho é melhor, vou nelas.

Obrigado.

responder
Reportar
@matheus_rheine

carlosrocha boa tarde, estou procurando a algumas horas o modelo ideal nessa faixa de preço, estourando r$2000, olhei algumas da akracing e as corsair t2 e t3 que não tem em lugar nenhum pra comprar... aceito sugestões da galera tbm

responder
Reportar
@carlosrocha

matheus_rheine Valeu cara, tenho certeza que com a ajuda do pessoal vamos achar o modelo ideal!

responder
Reportar
@rafael_moraes_1096742

Tenho uma Elise da DT3 há dois anos sem apresentar nenhum problema. Como já conheço a marca, iria nela de novo, escolhendo a que você citou acima.

Detalhe: elas esquentam bastante no verão. Se não tiver, dê uma olhada em ventilador ou em um ar condicionado.

responder
Reportar
@carlosrocha

rafael_moraes_1096742 Valeu pela dica, não tinha visto esse modelo Elise, vou dar uma olhada nos reviews dela mas pelo pouco que já vi eu estou gostando.

responder
Reportar
@matheus_rheine

boa noite! boletei a cadeira max racer tactical verde no próprio site deles, o frete está grátis e com o cupom maxmrm consegui descer o valor pra 1035 reais, até segunda decido se realmente vai valer o custo, mas parece a melhor opção, confere aí!!

responder
Reportar
@carlosrocha

matheus_rheine VocÊ acha que essa Max Racer Tactical é melhor que a ThunderX3 ou a Mad Racer V10?

responder
Reportar
@matheus_rheine

carlosrocha muito obrigado pelo link. esta é uma questão que fica ecoando na minha cabeça direto, mas vi que a empresa max racer fica situada numa cidade ao lado de onde moro, ou seja, menos de 30 minutos caso precise de peças ou garantia. no entanto a thunderx3 tem uma altíssima confiabilidade tambem. já vi vídeos com dois anos de uso e tudo certo. as duas vão agradar.

responder
Reportar
@rihsc

matheus_rheine consegui pegar por esse preço a da Max Racer, to com o boleto aqui e acho que vou pagar, o que você decidiu?

carlosrocha eu tava querendo comprar a TGC12 da Thunder, mas o preço tá muito inflado, ficando até mais cara que essa da Max, onde o normal dela seria uns R$900.

A dúvida tá grande, mas acho que a da Max vai durar bem e é bastante confortável.

responder
Reportar
@vitor_fabre

rihsc boletei essa max racer também, não sei se compro ou não hahaha

responder
Reportar
@matheus_rheine

vitor_fabre rihsc paguei o boleto da tactical, aguardando ansioso pelo max conforto. quando chegar faço review

responder
Reportar
@rihsc

matheus_rheine vitor_fabre paguei também, faço um review quando chegar.

responder
Reportar
@viniciusaffonso

rihsc E agora que passou um tempo, tá achando o que da cadeira?

responder
Reportar
@carlosrocha

Todas as lojas estão sem estoque. :(

responder
Reportar
@peter_griffin

Tenho uma thunderx3 há uns 6 meses, modelo ec3 e não gostei muito, as almofadas do braço já racharam e o pistão as vezes desce sozinho. Por esse valor que você tá disposto a gastar não iria de thunderx3 nunca.

responder
Reportar
@rihsc

matheus_rheine vitor_fabre a minha chegou hoje, sou da Grande São Paulo.

A montagem é bem fácil, as instruções são bem tranquilas.
Só reforço o aviso que eles colocam em tomar cuidado com o ajuste, pra não prender a mão, pois sem peso na cadeira a alavanca vem rápido.

Enfim, a cadeira é bem confortável e já estou sentado nela por 2 horas, sem qualquer incômodo.
Achei ela com uma boa qualidade e os ajustes são variados.

Mas só com o tempo mesmo pra confirmar que valeu o investimento.

Uma observação que na ponta veio um pouco deformado, mas nada que me incomode.

Achei bacana também a atitude de enviar uma máscara, por conta do COVID.

Enfim, acho que é isso.

responder
Reportar
@francisco_melo_1095165

Vi varios review e decidi pela Thunder TGC12, garantia de 6 meses, top de cadeira a estrutura dessa cadeira é de metal, a maioria de outras marcas são de madeira, verifica isso no youtube.
comprei no site link: https://www.madeiramadeira.com...67691.html

comprei em Março/20 paguei R$ 826,14... infelizmente teve um aumento, mais pagando avista no cartão tem um bom desconto.

responder
Reportar
@matheus_rheine

chegou minha tactical hj tambem! por ser 100 porcento cego não consegui montar ainda, mas em umas duas horas vão ajudar a montar, aí logo venho dizer o que achei

responder
Reportar
@matheus_rheine

montaram a cadeira! como sou super exagerado, minha primeira ação ao começar a regular deitei ela ao maximo! a sensação de que eu iria cair era constante, soo muito baixo - 1,67 com 66 kg. como eu só usei durante 5 minutos testando os diferentes ajustes não posso comentar muito, mas o conforto e realmente extremo! até hoje a única cadeira de escritório presidente que usei no passado só tinha ajuste de altura, nem tem comparação, estou no paraiso! como usei muito pouco não posso fazer um review detalhado, quando tiver umas semanas posso voltar com mais feedback caso queiram.

responder
Reportar
@gustavo_macedo_1218455

carlosrocha neste tempo tu chegou a comprar alguma cadeira?

responder
Reportar
@carlosrocha

gustavo_macedo_1218455 Opa, comprei sim, peguei a Mad Racer V10 por R$ 1.500,00. Recomendo.

responder
Reportar
@gustavo_fernandes_1218456

carlosrocha vou dar uma olhada nela. Obrigado.

responder
Reportar
@vitor_fabre

gustavo_macedo_1218455 cara eu comprei uma ergonomica de escritorio, aquelas "presidente", to curtindo mto e é bem mais em conta, da uma olhada na Brizza da PlaxMetal.

responder
Reportar
@mateus_isabel

Cara, da uma olhada nas cadeiras da Akracing, são excelentes!

responder
Reportar
@alessandro_mesquita_1212755

Estou precisando comprar uma nesta faixa entre R$ 1500 e R$ 2000 também.

Meu foco é ergonomia e conforto para as costas, pq já fiz uma CIRURGIA séria na coluna, e tenho ficado sentado muitas horas por dia.

Estou até disposto a investir um pouco mais se for o caso, mas Não conheço muito das marcas e modelos de Cadeiras, então fico com receio de pagar caro num modelo que não dê esta ergonomia que preciso! E só descobrir depois que chegar...

Ou comprar uma mais barata, sendo que por um pouco mais conseguiria uma que atendesse melhor.

Agradeço todas as sugestões e feedbacks que puderem dar!

responder
Reportar
@marlon_cascelli

alessandro_mesquita_1212755 você chegou a comprar? estou pensando comprar magna nêmesis da elements

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?