11

Qual é a melhor TV 4k Samsung, Sony ou Panasonic?

25 de Abril de 2018 ás 18:40

Olá galera, estou com uma dúvida de qual TV é melhor, a samsung mu7000, sony X905E ou Panasonic Viera 4K HDR TC-65EX750B?

Os quesitos mais importantes são a qualidade de imagem, frequência Hz e sistema operacional.

Obrigado.

Eu ficaria com a Sony.

Todos os modelos citados são muito bons, sugiro fortemente que vá a uma loja e veja os aparelhos pessoalmente, de preferência em um local que tenha as 3 para poder comparar.

responder
Reportar
@drummond

mickael_fernandes obrigado, amigo.

responder
Reportar
@fabianodesouza

mickael_fernandes Cara, tudo bem? Procurando ofertas dessa Sony, mas pelo jeito não vai pintar na Semana do Consumidor.

Sabe se essa oferta da Fast Shop é um novo modelo, superior ao 905E? Ou trata-se de modelo inferior, mesmo sendo 905F?

https://www.fastshop.com.br/we...br-55x905f

responder
Reportar

fabianodesouza não estou conseguindo abrir o link, mas a 905F é um modelo ligeiramente superior sim, é de 2018, atualização da X905e que é de 2017.

responder
Reportar
@fabianodesouza

mickael_fernandes Obrigado pela resposta, amigo. Mas o site Qual Escolher?, que consultei após mandar mensagem a você, coloca a F num patamar 0,1 inferior que a E, em relação à imagem principalmente.

Vou colocar o link e a conclusão da avaliação. Inclusive pesquisando agora à tarde a E está mais cara que a F.

https://qualescolher.com/audio...br-55x905f

__

Ótimo televisor, porém modelo antecessor é melhor
O modelo Sony XBR-55X905F apresenta ótimas características de qualidade de imagem, com bom contraste, função de local dimming que melhora a performance em cenas escuras, além de boa luminosidade máxima da tela e gama de cores bastante amplo. Porém, quando comparado ao modelo antecessor (XBR-55X905E), percebe-se que o modelo mais atual perde um pouco na maioria destes aspectos, além de custar um pouco menos. Ou seja, não vale a pena adquirir o modelo mais atual enquanto o modelo mais novo ainda estiver disponível e por menor preço.

responder
Reportar

fabianodesouza sugiro que faça uma comparação no rtings, que é especializado nisso. Não conheço esse site que me enviou, mas não me parece uma fonte tão boa para ser parâmetro de compra.

responder
Reportar
@fabianodesouza

mickael_fernandes Vou fazer isso. Obrigado pela sugestão, amigo.

responder
Reportar
@lemecds

O sistema da Samsung, tizen, até é rápido, mas são poucas as opções de aplicativos.. E no geral achei um pouco limitado quanto as configurações. Panasonic não conheço. E quanto a Sony, se não me engano esse modelo já vem com Android. Além da qualidade de imagem dela ser excelente...

responder
Reportar
@rafaeloliveira

Pelos requisitos, iria de Sony também

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?